Quem somos[email protected]

Search

SuperGeeks, primeira escola de Programação e Robótica do Brasil, inaugura neste sábado nova unidade em Porto Alegre/RGS

Programação e Robótica

Programação e Robótica

Quer entrar para o mundo da tecnologia, que exige mais profissionais em todos os cantos do mundo, inclusive no Brasil? Então, leia aí.  Inauguração da nova unidade da SuperGeeks em Porto Alegre planeja aliviar escassez de talentos em tecnologia

A busca por talentos qualificados em tecnologia é uma preocupação global. O Brasil não está imune a esse desafio. E a realidade de hoje é que vai faltar profissional no infinito mercado da tecnologia logo, logo.

Mais de 90% dos CEOs em todo o mundo mencionam constantemente a escassez de profissionais para atender ao crescimento nesse relevante cenário de trabalho, de crescimento incontestável.

Segundo estudo da Accenture – https://www.accenture.com/br-pt  – no próximo ano o número de profissionais de tecnologia no Brasil vai ultrapassar 300 mil pessoas. E vai faltar cada vez mais profissionais para atender a crescente demanda.

Conforme pesquisa do BrazilLab – https://brazillab.org.br/– em parceria com a Fundação Brava – https://brava.org.br/  – não há dúvida de que há uma demanda crescente por instituições de ensino especializadas em preparar profissionais na área de tecnologia.

Nesse cenário, a abertura da nova unidade da SuperGeeks em Porto Alegre é uma excelente notícia. Fundada em 2014, a SuperGeeks já é reconhecida como a principal escola focada no desenvolvimento de habilidades para o futuro, e agora traz sua expertise para a capital gaúcha.

Localizada na Rua Desembargador Espiridião de Lima Medeiros, 52, no bairro Três Figueiras, a nova unidade da rede oferecerá uma variedade de cursos voltados para a formação de profissionais em tecnologia para todas as idades.

Com uma equipe qualificada e uma abordagem prática e inovadora, a escola visa atender a grande demanda já existente e muito promissora.

O franqueado da nova unidade, Moisés Brandalise, especialista em segurança da informação e bacharel em Ciência da Computação, ressalta a importância de instituições como a SuperGeeks em meio à escassez de talentos na área de programação e robótica:

“Não temos escolas de curso livre com essa qualidade na cidade e o que ensinam nas escolas regulares é bastante superficial.”

A inauguração da nova unidade será neste sábado, 9 de março. Interessados em conhecer mais sobre a SuperGeeks e suas iniciativas podem acompanhar tudo sobre a escola em https://www.instagram.com/supergeekstresfigueiras/

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira das 9 às 20 horas e aos sábados das 9 às 13 horas, oferecendo flexibilidade para estudantes e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades em tecnologia.

Ao estabelecer esta nova unidade, a SuperGeeks reafirma seu compromisso de capacitar os profissionais do amanhã e colaborar para o avanço da tecnologia no Brasil.

 SuperGeeks, Programação e Robótica

Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e melhor escola de Programação e Robótica do Brasil. Seu objetivo é ensinar ciência da computação de maneira divertida e criativa, estimulando a formação de programadores e de uma geração de criadores de tecnologia e não apenas consumidores. A SuperGeeks leciona para todas as idades a ciência da computação e acredita que a programação é essencial para o processo de aprendizagem.

Programação e Robótica

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Com Kaisa Romagnoli

As mulheres da Agência Ampla vão para o topo em Recife/PE e Vitória/ES

9 mulheres poderosas que lideram no mundo dos negócios

Janete de Sá: “A política não muda a mulher mas a política muda com a presença da mulher” | 7/3

Aqui Cariacica – Vacinação contra a dengue começou em escola de Itacibá nesta quinta, 7 | Cesar lucas anuncia obras no bairro Jerusalém

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados