PSD vai de Guerino Zanon | PANO DE FUNDO 11

PSD

PSD

 Don-Oleari-Corleone-1-1-2.jpg
Don Corleari

COLUNA PANO DE FUNDO – Don Oleari (com olheiros e ouvideiros)

 

No PSD – que todos chamam de partido do Gilberto Kassab, que o criou com o apoio da ex-prisidANTA DilmANTA – do Espírito Santo tá de bezerro não conhecer a vaca da sua mãe – sua, dele, bezerro.

Rolou que o Clã dos Ferraço aterrissou no PSD, tomando-o de Neucimar Fraga, que presidia o partido no ES. O cientista político e marketeiro Wander Gadita, um qualificado leitor desta coluna, mandou um áudio comentando em primeiro lugar o texto sobre a Curva da Jurema. Ele disse que lamenta o que pode acontecer na área.

Prefeito-de-Linhares-2021-Guerino-Zanon-1.jpg
guerino zanon

Gadita diz que leu aqui a ida dos Ferraço pro PSD, pós saída deles do União Brasil. Ele diz que tava sabendo que  a intenção deles era, dominando o União Brasil, enfiar Ricardo Ferraço como vice de Renato Casagrande.  “Só não contavam com o Felipe Rigoni no meio do caminho”.

E agora, perguntou ele, com Guerino Zanon anunciado no PSD, como é que v

neucimar-1.jpg
neucimar fraga

ai ser? Zanon tem peso político, tem lastro e se confirmado no PSD, será certamente o pré-candidato a governador.

Aí, os Ferraço teriam corrido pro PP, mas deputados Marcos Madureira e Raquel Lessa avisaram ao chefão Dom Marcus Vicente, Imperador de Ibiraçu, que se os Ferraço viessem pro PP eles sairiam.

Zanon deixou o MDB, que perde agora também o deputado estadual Dr. Hércules, e deve renunciar nos próximos dias para implementar sua pré-candidatura ao governo do estado.

Segundo o jornalista Alexandre Damazio, tudo isso mexe no tabuleiro da sucessão governamental. O Genésio da Matilde, um amigo pintor de paredes e parceiro de buteco, me disse:

– “Seu Uliari, esse trocatroca de partido dá parecendo uma boiada desgovernada. Qualquer curral aberto, tem boi entrando”.

 Majeski-na-radio-1-1.jpeg
sergio majeski

Majeski de volta ao PSDB

Esta coluna já antecipara há um tempim que o deputado Sergio Majeski estava de papo com o PDT e com o PSDB. Afinal, Majeski optou por voltar à velha casa, direcionado para uma candidatura a deputado federal.

Mas, quinenqui lembra o colega Alexandre Damázio, ele cita o antigo governador de Minas, Magalhães Pinto, que dizia: “política é como nuvem, você olha, ela já mudou de lugar”. Sergio Majeski é um dos bons quadros políticos do ES, segundo a tchiurma desta coluna do Portal Don Oleari. A foto é de uma entrevista a uma emissora de rádio, quando Majeski declarou: – “O PSB me deixou sozinho”.

 luiz-paulo-outra-1.jpg
luiz paulo vellozo lucas

Luis Paulo, consultor de Rigoni

Perguntei ao atual consultor do pré-candidato a governador Felipe Rigoni se, além de consultor, ele vai se candidatar a algum cargo ou só vai seguir consultor de Rigoni para, em caso de vitória, ele, Luiz Paulo Vellozo Lucas, ser o gerentão do suposto governo Rigoni;

Luiz Paulo foi lacônico:

“Só consultor”.

O jornalista André Hees Carvalho está trabalhando na assessoria de Comunicação do deputado federal Felipe Rigoni, pré-candidato a governador pelo União Brasil.

Don Oleari Fábulas

Portugal declara guerra à Rússia e manda mensagem ao governo russo:

“Declaramos-vos guerra! Temos 85 tanques, 27 caças, 4 navios, 2 submarinos e 5221 soldados!

Os russos responderam:

Aceitamos a declaração. Temos 39 mil tanques, 990 navios, 19 mil caças, 855 submarinos e 15,5 milhões de soldados.

Portugal respondeu:

Retiramos a declaração de guerra. Não temos como alojar tantos prisioneiros”.

Moral da história:

Se precisar, recue, mas não perca a pose jamais!

 

Bairros de Linhares Nova Esperança, Planalto e São José têm serviços de fibra óptica da Loga

https://www.facebook.com/GuerinoZanon/

PSD

 

Tags

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham