Ray Liotta, do clássico “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos

ray liotta

Ray Liotta, um dos astros de “Os Bons Companheiros”, morreu aos 67 anos. O site americano Deadline informou nesta quinta-feira (26) que o ator faleceu enquanto dormia. Ele estava na República Dominicana filmando o longa “Dangerous Waters”.

Após estrelar o longa “Campo de Sonhos” em 1989, ele teve grande destaque no clássico mafioso de Martin Scorsese “Os Bons Companheiros”, de 1990. Ele interpretou o papel do gangster Henry Hill.

 ray-liotta-1-1.jpg
ray liotta em “os bons companheiros”

Liotta também esteve presente em longas como “Cop Land: A Cidade dos Tiras” (1997), “Profissão de Risco” (2001), “Hannibal” (2001) e “Narc” (2002).

Na televisão, foi ator convidado do seriado “ER” (“Plantão Médico”), papel pelo qual ganhou um Emmy em 2005. Ele também estrelou a série “Sombras de Azul” entre 2016 e 2018, ao lado de Jennifer Lopez. Versátil, dublou o protagonista do jogo “GTA: Vice City”, Tommy Vercetti.

O ator estava envolvido com alguns projetos. Além de “Dangerous Waters”, Liotta estava finalizando o longa “Cocaine Bear”, e ia estrelar “The Substance”, com Demi Moore e Margaret Qualley.

Prevista para estrear em julho no site de streamin Apple+, a série “Black Bird” também contará com Liotta. Ele foi produtor executivo da série documental “Five Families” do History Channel, sobre a ascensão e queda das famílias de mafiosos de Nova York.

Ray Liotta estava noivo de Jacy Nittolo e deixa uma filha, Karsen.

Ray Liotta

https://www.adorocinema.com/

Ex-BBB Rodrigo Mussi dá primeira entrevista após acidente neste domingo no Fantástico | 29/5

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham