Datena assinou com o SBT para 2021, mas Silvio Santos barrou a estreia e desconversou tudo.
(Imagem: Reprodução / Band)
Para 2021, uma das ideias de Silvio Santos era a estreia de um programa policial para bater de frente com o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, na Record.
Datena
José Luiz Datena seria a “arma secreta”, e estava acertada a chegada do apresentador do Brasil Urgente no SBT, mas um detalhe mudou tudo.
No caso, o detalhe foi a cabeça de Silvio Santos. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o empresário contratou Datena para o SBT, com contrato assinado e almoço de comemoração marcado.
Caixa baixo, disse Silvio
De repente, Silvio mudou de ideia e disse que não tinha cacife para bancar um programa policial.
Datena e Guilherme Stoliar, diretor do canal, brindaram a nova contratação, mas tudo acabou quando Silvio telefonou aos 49 minutos do segundo tempo.
Ele falou sobre a suposta falta de dinheiro em seu caixa e pediu para que Datena deixasse tudo o que foi combinado de lado.
Genro Ministro
Seria o dinheiro o principal empecilho para a contratação? De uns tempos para cá, Datena se tornou uma das principais vozes da TV aberta crítica ao Governo Bolsonaro, não apenas com recados ao presidente, mas principalmente a seus ministros.
E se um deles fosse o ministro das Comunicações, Fábio Faria, genro de Silvio Santos?
Recentemente, o apresentador da Band soltou o verbo contra Bolsonaro. O desabafo começou quando ele falou sobre o auxílio emergencial de R$ 250 disponibilizado pelo governo para parte da população.
As Certinhas do Oleari + Poesia Erótica – Rodrigo Mello Rego / A língua lambe, Drummond de Andrade