Milanez & Milaneze SINDIROCHAS cancelam Stone Fair 2021

sindirochas

Coluna Tororó de Parpite – Magno Araújo

Nova data para 2022, no Espírito Santo

Sindirochas

Sindirochas  (*) e Milanez & Milaneze, empresa realizadora da feira, comunicam que, devido à atual situação e às previsões dos órgãos responsáveis para os próximos meses sobre a pandemia da COVID-19, foi necessário tomar a difícil decisão de não realizar a edição de 2021 da Cachoeiro Stone Fair.

(*) Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo

Estivemos em constante diálogo com empresas, entidades representativas do setor, governo do estado e município de Cachoeiro de Itapemirim, avaliando os possíveis cenários para a realização do evento, cientes da importância da feira não só para o setor de rochas ornamentais, mas também para a economia do Espírito Santo e para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Porém, diante da proximidade do evento e após análise das informações e dados existentes até o momento, entendemos como decisão mais prudente o adiamento do evento para o próximo ano, confirmando a data de realização para o período de 23 a 26 de agosto de 2022.

Neste momento, nossa prioridade continua sendo zelar pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores.

Por mais de 30 anos, a Feira do Mármore e Granito tem sido uma plataforma de visibilidade e geração de negócios. Juntos, continuaremos buscando soluções para movimentar o setor de rochas ornamentais – com projetos como o Stone Summit, por exemplo – trazendo valor e facilitando o crescimento de nossos parceiros.

sindirochas
Magno Araújo.

Magno Araújo, consultor e maerketing e mercado

https://donoleari.com.br/portal-don-oleari-tabuleiro-politico-es/

https://www.sindirochas.com/

http://milanezmilaneze.com.br/

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham