Maria Antonieta Tatagiba, 125 anos: Comemorações começam no Museu Capixaba do Negro

tatagiba

Tatagiba, Maria Antonieta

 pedro-antonio-e-casa-de-maria-antonieta.jpg
pedro antonio e casa de maria antonieta
Coluna Aqui São Pedro de Itabapoana – Pedro Antonio de Souza & Equipe
DETALHES DO ANEXO museu-capixaba.gif
Está sendo lançada nesta sexta-feira, 17, a programação de COMEMORAÇÃO DOS 125 ANOS DE NASCIMENTO DA POETISA CAPIXABA MARIA ANTONIETA TATAGIBA.
É uma realização da nossa Academia, que por justiça e merecimento lhe dá nome, na Reunião da Academia Espírito-santense de Letras, às 18 horas, no MUCANE, em Vitória/ES, dentro da Programação do seu DETALHES DO ANEXO maria-antonieta-tatagiba-colorida-por-alexandre-araujo.jpgCentenário.
IMG-20210917-WA0023.jpgO objetivo principal desta Comemoração é dar mais visibilidade à Obra e Vida da Poetisa MARIA ANTONIETA TATAGIBA, fora dos meios acadêmicos, nos quais tem merecido reconhecimento e também ao Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana, em Mimoso do Sul/ES.
Nascida no município de São Pedro do Itabapoana, em 17 de setembro de 1896, hoje Mimoso do Sul/ ES, viveu POUCO para viver SEMPRE, através de sua obra.
Muitas atividades serão realizadas neste ano de comemoração em vários municípios capixabas.
logomarca-academia-ES.jpgarca-academia-ES.jpgNa oportunidade, agradecemos a Academia Espiritossantense de Letras e a todos os demais apoiadores nesta nossa trajetória.
Dr Pedro Antônio de Souza – Presidente
Academia MARIA ANTONIETA TATAGIBA – Artes – História – Letras, no Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana, em Mimoso do Sul/ES

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham