Quem somos[email protected]

Search

Urublues: Nerildo Loiola e Valdir Santuzzi anunciam LP especial do Urublues, depois do projeto Lordose pra Leão | 1/8

Urublues

Urublues

Diz Nerildo Loiola dos Santos, da Casa do Vinil, sobre o novo projeto:

“Olá pessoal! Com a entrega antecipada do projeto Lordose/Vakaloufo, já estamos preparando o próximo lançamento colaborativo de fomento à nhossa cultura e ao formato vinil, o sempre bom e velho LP”.

Continua Nerildo:

“Desta vez, com orgulho e muita felicidade, vamos trabalhar a remasterização e adequação para o bolachão e fazer a reedição do primeiro disco do Urublues, originalmente lançado em CD em 1993. Estamos terminando de levantar os custos e manteremos nossa proposta inicial de que o valor a ser cobrado aqui no grupo será essencialmente o de produção”.

Nerildo afirma que eles trabalham com a perspectiva de praticar o menor preço que pudermos para viabilizar a master e a fabricação. Diz ele que no dia 1° de setembro pretendem abrir os pedidos para as encomendas.

 urublues-caubi-1-1-1.jpg 1 de agosto de 2023 34 KBSantuzzi

Valdir Santuzzi, parceiro de Nerildo Loiola na Casa do Vinil – Shopping Praia da Costa, Vila Velha/ES – também fala com entusiasmo sobre o projeto LP do Urublues.

“Disco clássico da banda Urublues ganha sua versão em vinilu, um LP em edição de luxo limitada a 300 cópias, através do selo Amigos do Vinil ES”. Continuamos nosso trabalho pelo resgate cultural da música do Espírito Santo através do disco de vinil”.

No final, Santuzzi deixa o aviso:

“Todos os interessados podem se inscrever a partir de agora. É só me contatar pelo meu zap 27 981224168”.

A banda

O jornalista Cláudio Figueiredo – mais conhecido como Caubi no mundo da música do ES – disse ao Don Oleari, Portal de Notícias que os inegrantes da velha e boa banda estão muito felizes com esse projeto do do selo Amigos do Vinil ES.

“É outro grande momento da nossa trajetória, que esperamos festejar com todos os amigos do bom blues e do bom rock do pedaço”.

Urublues

Edição, Don Oleari – [email protected] – https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Mulheres negras: Homens brancos ganham mais 48% do que mulheres negras no Brasil

Sicoob ES tem R$ 2,2 bilhões para o agronegócio do ES no plano safra 2023/2024

Tags

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados