Vice de Manato será anunciado em entrevista coletiva às 14 horas na Aspomires | 5/8

Vice de Manato

 pano-de-fundo-holofotes_52683-24076-1-1-1-1.jpgVice de Manato

Aspomires – Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Espírito Santo (Aspomires) foi fundada em 30 de janeiro de 1965

 

 

Coluna Pano de Fundo – 

O PL anuncia hoje quem será o vice de Carlos Manato (PL) na disputa pelo governo do Espírito Santo nas eleições deste ano. As especulações são muitas, mas tem-se como certo que é um empresário e muitos apostam no nome de Aridelmo Teixeira, que anunciou dias atrás sua candidatura também ao Governo do Estado pelo Novo, tendo como vice a jornalista Camila Domingues.

O anúncio do vice de Manato será feito nesta sexta-feira, 5 de agosto, prazo fatal determinado pela legislação eleitoral, numa “live”, na parte da tarde.

O que os bastidores dizem que o sonho de Manato era ter como vice uma mulher, militar de patente. Começou tentando a Capitã Stéfani, vice-prefeita de Vitória, mas ela não topou. Foi atrás do Coronel Rísperi, mas também não deu certo.

 1012269-13042016-dsc_6916-1-1.jpg“Hoje, Manato está atrás de duas coisas: tempo de TV e dinheiro, porque no acordo para ele ir pro PL, uma das exigências do presidente do partido aqui no estado, Magno Malta, era Manato não ter participação no uso da grana do Fundo Eleitoral”, disse a fonte.

Sabe-se também que Manato é um médico e empresário muito bem sucedido e o que se diz é que o menor problema que ele tem é dinheiro. convite-manato-1.jpeg

Outra detalhe que os bastidores revelam é que Manato pensou também em levar para a vice o candidato a deputado federal Tenente Assis (PTB), considerado eleito. É um militar e sair da disputa por uma vaga na Câmara Federal favoreceria muito Soraya Manato, que vai disputar a reeleição.

Se a parceria com o Novo foi ou não fechada vai-se saber ainda hoje. Mas é certo que das negociações pelo nome de Aridelmo particiou até o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, estrela do Novo, candidato à reeleição, que prometeu até gravar um vídeo de apoio à chapa Manato/Aridelmo.

Vice de Manato

https://novo.org.br/

Viana realiza 1° Seminário Capixaba de Fomento ao Lúpulo e da cadeia cervejeira | 3/8

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham