Vice governadora promove encontros inspirados no Jack Móvel

vice-governadora

A vice- governadora Jacqueline Moraes tem promovido encontros em Cariacica para ouvir a população e falar de políticas públicas. O projeto foi pensado no início do mandato, inspirado no gabinete móvel que Jacqueline mantinha enquanto vereadora do município e que marcou seu mandato como uma parlamentar muito próxima das comunidades. Em virtude da pandemia, não foi possível concretizar, e agora, diante do avanço da vacinação e com muita cautela em relação aos protocolos sanitários, o primeiro encontro ocorreu no último dia 15, em Vale dos Reis, bairro que faz parte da Região 10, lugar onde Jacqueline emergiu para a política. Foi um sucesso que promete se repetir hoje no dia 21/02 quando ocorrerá o segundo encontro, na Região 1, em Porto Novo.

Segundo Jacqueline Moraes esses encontros estão programados para acontecer nas quatorze regiões de Cariacica, pois é uma forma de comunicarmos à população da cidade sobre os investimentos que estão sendo feitos através do Governo do Estado em parceria com o município. Para ela, as decisões envolvem todo o governo Casagrande.

“Nas decisões dos recursos enviados pra cidade em investimentos como Hospital Geral, o Aquaviário, as obras estruturantes na cidade, tais como reforma de escola, construção de quadra, pavimentação e o grande volume de investimento da Cesan que está fazendo esgoto em vários bairros da cidade num projeto que a gente sabe que a longo prazo vai possibilitar a cidade ter 100% de esgoto tratado”.

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham