Vidas passadas – Weyden Rodrigues: por que não lembramos de vidas passadas? – 17/11

vidas passadas
Vidas passadas
Weyden Rodrigues – artista multimídia, administrador de empresas, chef de cozinha –
Não nos lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus.
Se lembrássemos do mal que fizemos ou dos sofrimentos que passamos, dos inimigos que nos prejudicaram ou daqueles a quem prejudicamos, não teríamos condições de viver entre eles atualmente.
Pois, muitas vezes, os inimigos do passado hoje são os nossos filhos, nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos, que presentemente se encontram junto de nós para a reconciliação. Por isso, existe a reencarnação.
 chico-xavier.jpg Certamente, hoje estamos corrigindo erros praticados contra alguém, sofrendo as conseqüências de crimes perpretados, ou mesmo sendo amparados, auxiliados por aqueles que, no pretérito, nos prejudicaram.
Daí a importância da família, onde se costumam reatar os laços cortados em existências anteriores.
A reencarnação, desta forma, é a oportunidade de reparação, como também, oportunidade de devotarmos nossos esforços pelo bem dos outros, apressando nossa evolução espiritual.
Quando reencarnamos, trazemos um “plano de vida”, compromissos assumidos perante a espiritualidade e perante nós mesmos, e que dizem respeito à reparação do mal e à prática de todo o bem possível.
“Se a provação te aflige, Deus te conceda paz. Se o cansaço te pesa, Deus te sustente em paz. Se te falta a esperança, Deus te acrescente a paz. Se alguém te ofende ou fere, Deus te renove em paz. Sobre as trevas da noite, O Céu fulgura em paz. Ama, serve e confia. Deus te mantém em paz.“
Fonte: Chico Xavier – Emmanuel

HIV  – Você sabia?

O HIV foi identificado pela primeira vez em 1981,pelo Centro de Doenças de Atlanta,em cerca de 5 jovens homossexuais na Califórnia.

No início foi dada como uma pneumonia rara,um mês depois um “câncer” raro de pele foi diagnosticado em 26 homossexuais americanos,e foi chamado de “câncer gay” a doença foi nomeada no ano seguinte como síndrome da imunodeficiência adquirida ou dimplismente AIDS.

vidas passadas

vidas passadas

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham