Crea-ES vistoria nesta quarta edifício atingido por incêndio no centro de Vitória | 12/10

vistoria

vistoria

NOTA CREA-ES

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realiza nesta quarta-feira (13/10) a partir das 7 horas,vistorias técnica e fiscal no edifício Renata, no centro de Vitória, atingido por um incêndio na tarde de terça-feira (12/10).

“Uma equipe multidisciplinar de engenheiros do Crea-ES irá avaliar as possíveis causas do acidente e orientar os usuários do prédio e da região no entorno sobre eventuais riscos que ainda podem existir, inclusive de colapso do imóvel. O incêndio pode ter afetado a estrutura física do edifício. É possível também que haja comprometimento das instalações elétricas e hidráulicas”, disse o presidente do Conselho, Eng. Jorge Silva.

ed-renata.jpgA vistoria do Crea-ES será realizada por uma equipe multidisciplinar formada por engenheiros civis, eletricistas, mecânicos, de meio ambiente e de segurança do trabalho.

O Conselho também irá agendar uma reunião com o Corpo de Bombeiros e com a Defesa Civil de Vitória para compartilhamento de informações sobre o acidente. Será recomendada ainda a contratação imediata de profissionais ou empresas legalmente habilitados para realizar uma perícia no local.

As fiscalizações técnica e fiscal do Crea-ES, que acontecerão nesta quarta-feira (13/10), serão coordenadas pelo Gerente de Relacionamento Institucional do Crea-ES Giuliano Battisti e pelo Gerente de Fiscalização do Conselho,  Leonardo Leal.

CONTATO
Eng. Giuliano Battisti – 99904-2827
Eng. Leonardo Leal – 99523- 0703

 dia-do-agronomo-crea.jpegPresidente Jorge Silva festeja

– Estou muito feliz poder comemorar mais um dia do Engenheiro Agrônomo. E já são 46 anos de atividades! Parabéns a todos os colegas engenheiros agrônomos e engenheiras agrônomas pelo trabalho, dedicação e amor à profissão.

Chuvas

Bom dia! Chuvas abençoadas no meio rural capixaba depois de uma longa estiagem,trazendo menos crise energética,hídrica e alimentar.Enquanto isso,alguns bairros de Vila Velha e outros da grande Vitória debaixo d’água!!! Vida que segue!Tmj.

Plano de Desligamento Voluntário

Vinte e Dois Servidores do CREA-ES* foram beneficiados num total de mais Cinco milhões de reais ,pelo maior e melhor Programa Social de sua história: Plano de Desligamento Voluntário-PDV.

Receberam das mãos do Presidente do CREA-ES Jorge Silva o Certificado de Serviços Meritórios Prestados ao Sistema e à Sociedade numa Cerimônia Emocionante de Despedida e Agradecimentos. *Um verdadeiro sucesso! Parabéns a todos!

ia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida

 dia-das-criancas-crea.jpeg

 IMG-20211012-WA0017.jpg

 

https://donoleari.com.br/as-rosas-do-cume/

http://www.creaes.org.br/creaes/

vistoria

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham