Waitá – Dupla da organização Waitá, que presta auxílio ao Ibama e IEF de Minas Gerais na recuperação de animais, leva prêmio no ‘The Wall’ do Caldeirão do Huck.
Por Gshow — Rio de Janeiro
Os vídeos do The Wall veja os vídeos completos no linki abaixo:
https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/the-wall/noticia/dupla-de-organizacao-que-presta-auxilio-ao-ibama-na-recuperacao-de-animais-leva-premio-no-the-wall.ghtml
Fernanda e Luiz Antonio no desafio do ‘The Wall’ do ‘Caldeirão’ — Foto: Globo
Caldeirão do Huck No The Wall deste sábado, 8/5, Fernanda e Luiz Antonio, do Waitá, levaram o prêmio de R$ 101.193 para a organização. A instituição Waitá de Belo Horizonte, Minas Gerais, presta auxílio ao Ibama e IEF (Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais) na recuperação, reabilitação e devolução à natureza de animais vítimas do tráfico.
Waitá
NEC = Nota do Editor Chefão, Don Oleari:
– Vimos todo o programa. A bióloga Fernanda e o administrador luiz Antonio, da organização Waitá, foram ao Caldeirão do Huck para buscar recursos para a compra de um veículo que atenda as muitas demandas do seu trabalho surpreendente em todos os sentidos.
Dez mil animais
A bióloga revelou, na bótima conversa com Luciano Huck, que a Waitá recebe anualmente DEZ MIL ANIMAIS, a maioria procedente do tráfico criminoso que sempre existiu no Brasil Varonil. Só no primeiro trimentre deste ano, disse a bióloga, a Waitá recebeu 800 filhotes de papapaio.
Um trabalho digno de registro e de repercussão diante dos escandalosos números de animais retirados das nossas florestas todos os anos (Oswaldo Oleari).