Will Smith ganha Oscar de melhor ator e dá um tabefe na cara de Chris Rock

will smith

Chris Rock fez piada sobre cabeça raspada da mulhjer de Will: ela sofre doença que leva à perda dos cabelos

O ator Will Smith deu  um tapa no rosto do comediante Chris Rockdurante a cerimônia do Oscar 2022, realizada na noite de domingo (27) em Los Angeles, EUA.

Enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário, Rock fez uma piada envolvendo a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. Jada, que também é atriz, já disse publicamente que sofre de alopecia, uma doença que leva à perda de cabelo.

Depois da piada, Will Smith levantou de sua cadeira e subiu ao palco, onde deu um tapa no rosto de Rock. Smith também teria repetido duas vezes: “mantenha o nome da minha esposa fora de sua boca”.

O incidente gerou um clima de constrangimento no teatro onde a cerimônia foi realizada.

A estrela de “À Procura da Felicidade” se mostrou arrependida quando voltou aos palcos logo depois, para receber o Oscar de melhor ator por seu papel como Richard Williams, pai de Vênus e Serena Williams, no filme “King Richard”.

Durante seu discurso emocionado, Smith se desculpou com a Academia e seus colegas indicados pelo incidente, mas não mencionou Rock pelo nome.

Embora o incidente tenha dividido opiniões nas redes sociais, com muitos argumentando que ele deveria ser acusado de agressão, seu filho de 23 anos, Jaden Smith, compartilhou um tweet logo após o incidente, que dizia:  “E é assim que fazemos”.

 Troy-Kutsor-1.jpg
Troy Kutsor

Troy Kutsor foi o primeiro ator surdo a receber um Oscar

Will Smith pareceu prever o caos da noite do Oscar em um post no Instagram horas antes. Compartilhando um vídeo dele e de sua esposa em seus trajes de tapete vermelho com seus 60 milhões de seguidores, ele escreveu: “Eu e @jadapinkettsmith nos vestimos para escolher o caos”.

Chris Rock não processará Will Smith

Chris Rock não apresentou queixa contra Will Smith depois do tapa que levou  no palco do Oscar. Foi o que informou o Departamento de Polícia de Los Angeles, que informou em seguida que Rock “se recusou a registrar um boletim de ocorrência”.

“As entidades investigativas estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar”, disse o departamento em comunicado.

“O incidente envolveu um indivíduo batendo em outro. O indivíduo envolvido recusou-se a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um boletim de ocorrência em uma data posterior, a polícia de Los Angeles estará disponível para preencher um relatório de investigação”, complementou o texto.

Janete promove Sessão Mulher na AL | “Muito tico tico pra pouco fubá”| Pazolini tá de boa | Pano de Fundo 12

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham