Yago Corrêa trocou a CLT por uma franquia e faz sucesso como empreendedor | 14/9

Compartilhe:

Yago Correa

Yago Corrêa

Yago ousou e trocou a CLT por saco de pão com publicidade e já experimenta o sucesso como empreendedor

Ter o próprio negócio é, sem dúvida, um sonho compartilhado por muitos brasileiros. Foi motivado por esse sonho que Yago Corrêa decidiu, em fevereiro de 2023, trocar o emprego que tinha como instrutor de auto-escola, sob o regime CLT, para entrar no mundo empresarial, tornando-se um empreendedor por meio do franchising.

“A proposta de mercado oferecida pelas franquias é uma excelente jogada”, destaca.

Yago optou por investir seu capital na Marketing Bag, rede de franquias que se dedica à publicidade em sacos de pão, onde promove a ligação prática, objetiva e constante entre anunciantes e consumidores.

 Yago-Correa-Franqueado-Marketing-Bag-1-1-1-1-2.jpg 14 de setembro de 2023 45 KB“Sempre tive interesse em investir em franquias, mas devido ao meu poder de investimento limitado, enfrentava dificuldades com as taxas de adesão e royalties. No entanto, na Marketing Bag isso foi possível. O custo de entrada é acessível e a franquia oferece um excelente programa de treinamento inicial rápido e objetivo, além de um bom suporte ao franqueado.”

Em tempo recorde, o empresário viu o seu negócio prosperar. Em sua primeira tiragem de anúncios, Yago já conseguiu o payback do seu investimento. Atuando na cidade de Concórdia/SC, conquistou clientes que já se tornaram fiéis e, com apenas alguns meses, já comemora.

“Alcancei um faturamento muito próximo das minhas expectativas. A aceitação dos anúncios tem sido extremamente positiva, trazendo bons resultados não só para mim, mas também para o comércio, que se beneficia com a publicidade”.

Para aqueles que, tal como Yago, desejam empreender, o empresário traz algumas dicas.

“Procure por um negócio que chame sua atenção, que você se apaixone e que te dê as ferramentas para chegar aos seus objetivos. Para mim, o baixo investimento, o treinamento e suporte, o rápido retorno e a flexibilidade de horário que a Marketing Bag me proporcionaram foram fatores determinantes para a minha escolha”, conclui.

A Marketing Bag

Unindo necessidade com oportunidade, Yago Corrêa criou a sua franqui da Marketing Bag durante a crise do coronavírus. A proposta da marca é com criar a conexão do mercado com o público. Sua publicidade é feita em saco de pão ecológico e a rede oferece aos franqueados um modelo de franquia barata e home based com facilidade na operação e alta lucratividade.

Yago Corrêa

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Com Informações de Karol Romagnoli

Analistas da Betfair “elegem” os candidatos ao rebaixamento no Brasileirão 2023

Sérgio Sampaio Sempre Vivo | 17º Festival Sérgio Sampaio comemora 50 anos de “Eu quero é botar meu bloco na rua” no Sesc Glória

Dia Mundial da Limpeza | Instituições se unem para limpeza de praias e educação ambiental dia 16 de setembro

Marketplace industrial transforma mercado de Manutenção, Reparo e Operações e atrai investidor de peso | 14/9

Chef | Desfrute da experiência de ter um personal chef | 13/9

Siga nossas redes:

Compartilhe:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham