Sportotal | Santos vence Desportiva com gol de Neymar, mas invasões encerram amistoso antes do fim

Compartilhe:

Santos vence Desportiva

Santos vence Desportiva

cunha junior

SPORTOTAL | TODOS OS ESPORTES PARA TODOS

CUNHA JR

O Santos venceu a Desportiva Ferroviária por 3 a 1 em amistoso disputado no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. A partida, no entanto, foi encerrada antes do apito final, aos 40 minutos do segundo tempo, após uma sequência de invasões de torcedores ao gramado.

Os gols da equipe santista foram marcados por Neymar, Guilherme e Diego Pituca, enquanto Mariano descontou para os capixabas. Após as invasões, o árbitro optou por encerrar o jogo por questões de segurança.

Neymar deixou o campo escoltado por seguranças do clube e por seu guarda-costas particular.

A partida também marcou a estreia de Robinho Jr., de 17 anos, filho do ex-jogador Robinho, atualmente preso. Usando a histórica camisa 7 do pai, o jovem atacante participou diretamente do terceiro gol, ao dar a assistência para Diego Pituca.

Santos vence Desportiva

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –

Instagram do Don Oleari Portal de Notícias

https://www.instagram.com/donolearinoticias/

Aracruz | Projeto Cultura dos Povos Indígenas | Ações de limpeza | Medalhas no vôlei e handebol no JEES | Penas para crimes em escolas

Siga nossas redes:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham