
Mercedes 30 anos
Grupo Águia Branca celebra Mercedes 30 anos com presença do CEO multinacional
VIVA A VIDA! AQUI, MUITO SE SABE

MÁRCIA TOURINHO
Qual é o seu estilo de vida?
Ou você segue o fluxo, sem a preocupação de se encaixar?
A liberdade de ser e viver é cada vez mais valorizada.

O luxo vem sendo adotado não em marcas ou tendências, mas em atitudes.
Estar bem é mais que ter um “shape” da hora ou ostentar aquisições que o dinheiro proporciona.
Experiências reais bem vividas impactam outras vidas, sem pretender isso.
Se alimente bem, valorize a família, reúna amigos, viaje, se exercite, cuide da sua casa, reze!
Viva com seu propósito. Viva a Vida!
Capa | Na foto destacada de capa da coluna estão: Bruno Chieppe, Letícia Chieppe, Eulália Chieppe, Décio Chieppe, Patrícia Assef, Nilson Chieppe, Maria Luiza Chieppe, Aylmer Chieppe, Riguel Chieppe.

Mercedes 30 anos
O Grupo Águia Branca recebeu clientes e amigos para celebrar três décadas da Vitória Motors Mercedes-Benz no Espírito Santo.
Com RP de Dudu Altoé, a noite contou com coquetel, música e presença da diretoria do Grupo.
A recepção foi no luxuoso showroom da Reta da Penha – Avenida Nossa Senhora da Penha, Praia do Canto, Vitória/ES.

Ronald Koning, presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brazil, prestou homenagens a integrantes do Grupo Águia Branca:
– Riguel Chieppe, vice-presidente da Divisão Comércio do Grupo;
– Marcelo Tinti, CEO da Divisão de Comércio.
Trajetória
Também foi lembrada a trajetória de Patrícia Assef, que atuou como gerente comercial da marca por 27 anos e recebeu homenagem especial.

Que venham mais 30 anos de sucesso para o Grupo Águia Branca e para a Vitória Motors Mercedes-Benz! (Fotos: Flávia Lopes)

Banquete de peso e leveza!
A Galeria Matias Brotas abriga a exposição Banquete para as Multidões do artista Arthur Arnold até 17 de outubro.
A mostra é inspirada na parábola bíblica do grande banquete (Lucas 14:16-21).
A primeira exposição individual do carioca no Espírito Santo traz a comunhão de comida e gente em uma base de argamassa e lona, peso e leveza, no que ele chama de “brutalidade refinada”.
São volumes e texturas num resultado belo e sofisticado.
Imperdível!
Fotos: Cacá Lima/Galeria Matias Brotas
Fotos de Cacá Lima, a quem a coluna agradece, cedidas pela Galeria Matias Brotas.
Expo Steffen 2025:
Feinbares e Salão de Sabores
Começou na terça, 26, e segue até hoje, quinta, a Expo Steffen 2025, encontro que une a 8a edição da Feinbares e o 22o Salão de Sabores.
Mais de 170 expositores estão no Centro de Eventos Steffen, para esta edição.

“Este evento é fundamental para o nosso setor, pois cria um ambiente único de aproximação entre fornecedores e empresários, troca
de experiências, conhecer novos produtos e tendências”, fala Rodrigo Vervloet, doSindibares-Abrasel ES.
Este ano rolou parceria com a Faculdade Novo Milênio e chefs capixabas renomados vão apresentar receitas especiais na Arena Milênio Show.
“Serão pratos com sabores do mundo inspirados na história cultural do Espírito Santo”, afirmou Rogério Moreira Scheidegger,
diretor da Faculdade Novo Milênio.
Quem se inscreveu gratuitamente no www.jacredenciei.com.br também pode assistir ao curso de Introdução ao Mundo do Vinho, com direito a certificado, ministrado por Franklin Bittencourt.
O especialista em enogastronomia e sommelier profissional já formou mais de 600 profissionais e propõe no curso de quatro horas “uma jornada de conhecimento e prazer; uma viagem pela história e pelo mundo através da cultura do vinho”.
Viva a Vida! foi conferir.
Não é à-toa que a Expo Steffen é conhecida como o maior encontro do food service capixaba.

Composé Biancogrês
No tour pelos lançamentos, o gerente de Marketing da marca, Alexandre Luz, apresentou as novidades, e contou com a presença do arquiteto Alexandre Brunato.A coluna Viva a Vida! esteve presente para conferir de perto.
ATTRI Decor: estilo consciente
Foi uma verdadeira imersão no estilo de vida mais consciente e desacelerado a experiência que a loja Eight proporcionou aos clientes nesta semana.

As empresárias Jamile Pena e Natália Aliane, da ATTRI Decor, levaram castiçais, bandejas, porta livros, porta joias, peças que encantam, além de cumprirem sua função prática.
Por lá também estava Camila Sarmento.
Camila mostrou com muito savoir faire um jeito especial de receber em casa, montando mesa, comidinhas, flores, entre outras coisas que unem sofisticação e bem-estar, tudo no estilo slow living.
Com o sucesso do evento, a ATTRI estará com uma pop-up store na Eight.
Márcia Tourinho, jornalista, escritora
Mercedes 30 anos
Márcia Tourinho estreia nesta quinta-feira a coluna Viva a Vida! Aqui, muito se sabe!
Só o Humor Salva! | A subversão cômica contra a censura, governantes e poderosos
Primeiro avião da Embraer teve participação de Guido Pessotti, dos Pessotti de Aracruz/ES
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Instagram do Don Oleari Portal de Notícias
https://www.instagram.com/donolearinoticias/





