Adoção de cães e gatos no Shopping Vila Velha terá três encontros em junho

Compartilhe:

Adoção de cães e gatos

Adoção de cães e gatos

Adoção de cães e gatos em parceria com ONG já colocou cerca de 800 animais

OS BICHOS |

REDAÇÃO AQUI ESPÍRITO SANTO | DOPN

Em parceria com a Associação Albergue Espaço Esperança, o Shopping Vila Velha promoverá novas feiras de adoção nos dias neste dia 6 e nos dias 13 e 27 de junho,

A parceria entre o shopping e a entidade se consolidou como uma das principais ações de incentivo à adoção responsável na Grande Vitória.

Em dois anos e meio, já foram encaminhados para novos lares 811 cães e gatos resgatados, por meio das feiras realizadas.

Os números mostram o interesse crescente da população pela causa animal. Na edição realizada em maio, 29 pets ganharam uma nova família: 13 cães e 16 gatos.

Para a gerente de Marketing do Shopping Vila Velha, Kamilla Carvalho, a ação representa muito mais do que a busca por novos lares para os animais.

“Receber um projeto como esse no Shopping Vila Velha é motivo de muito orgulho para nós. Mais do que oferecer visibilidade para a causa animal, buscamos criar conexões reais entre os pets e famílias dispostas a oferecer um novo lar. Ver que mais de 750 animais já foram adotados ao longo dessa parceria reforça o impacto positivo para toda a comunidade”, destaca.

lady-espera-ser-adotada.jpg6 de junho de 2026Segundo a Associação Albergue Espaço Esperança, as feiras no shopping têm sido fundamentais para ampliar o contato entre os animais resgatados e pessoas interessadas em adotar, aumentando as chances de cada pet encontrar uma família.

Ficha técnica

Na foto, Lady.

Sexo: fêmea
Cor/Pelagem: preta
Vacina: 3 v8
Chip: 900.233.006.698.616
Data nascimento: 19/06/26
Idade: 1 ano
Porte: médio
Castrada: sim
Perfil comportamental: dócil
Responsável: Paulo Talin

Os resultados comprovam a evolução do trabalho. Em 2024, foram registradas 170 adoções em sete feiras.

No ano seguinte, o número mais que dobrou, chegando a 365 animais adotados em 13 encontros. Em 2026, apenas nos cinco primeiros meses do ano, já foram contabilizadas 248 adoções.

Para adotar um animal, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A equipe da ONG também realiza uma entrevista com os interessados para verificar se o futuro lar reúne as condições adequadas para receber o pet com segurança, responsabilidade e carinho.

Além das feiras presenciais, o processo de adoção também pode ser iniciado pela internet.

A plataforma digital permite conhecer os animais disponíveis e fazer um cadastro prévio, ampliando as oportunidades para que mais cães e gatos encontrem uma família.

Serviço

Feira de adoção de cães e gatos – Shopping Vila Velha

Data: 6, 13 e 27 de junho

Horário: das 10 às 16 horas

Local: Nossa Vila – Piso L1

Adoção on-line: https://adopt-fe.onrender.com/#/pets-disponiveis

Associação Albergue Espaço Esperança

https://www.facebook.com/p/Albergue-Espa%C3%A7o-Esperan%C3%A7a-100064515227497/

Adoção de cães e gatos

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

Com informações de Amanda Albuquerque

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Instagram do Don Oleari Portal de Notícias

https://www.instagram.com/donolearinoticias/

As Certinhas de Don Oleari + Poesia | Poética, Manuel Bandeira

Álvaro José Silva lança “Passageiro em trânsito”, quarto romance | Jonias Feli, voz e violão | sorteio de cesta de chocolate

Michelin anuncia nova usina solar na Bahia e amplia uso de energia renovável

Dia Mundial do Meio Ambiente: a urgência de governos, espresas e população se prepararem para desafios climáticos

Dia D da Saúde em Maricará realiza 322 atendimentos e reforça assistência na zona rural de Cariacica | Tudo melhor na Sede

Siga nossas redes:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *