Quem somos[email protected]

Search

Aloysio Reis, da Sony, lança seu livro “O Eterno Desencontro das Pararelas” dia 7 de março na Livraria Leitura em Vitória | 21/2

Aloysio Reis, da Sony

Aloysio Reis, da Sony

Eventos |

edilson-lucas-do-amaral-coluna-pdo-1-300x159-1.jpeg
edilson lucas do amaral

Cem artistas capixabas já confirmaram presença no lançamento do livro de Reis.

In Memoriam: A foto de capa é de um lançamento do livro com o grande Erasmo Carlos ainda por estas paragens. 

Edilson Lucas do Amaral

Na efervescência do cenário musical brasileiro, Aloysio Reis emergiu como uma figura icônica, tecendo os fios melódicos que entrelaçaram gerações de admiradores da música popular brasileira.

Com uma trajetória que se estende por importantes gravadoras no Brasil e além-mar ( México , Colômbia , Inglaterra) , sua jornada é permeada por acordes e letras que ecoaram nos corações de milhares.

Desde os confins da juventude, Aloysio encontrou na música não apenas um refúgio, mas um chamado. Inesperadamente, o acaso o conduziu pelas vielas da composição, e ali, letras rimas e notas, ele descobriu seu destino.

Ao longo dos anos, suas composições ganharam vida própria, alimentando os repertórios de renomados artistas, desde os ícones como Roberto Carlos e Juan Luiz Guerra, Ney Matogrosso, Belo Exaltasamba, Angelica ( Vou de Táxi), Xuxa, Julio Iglesias, dentre outros.

 

Aloysio-Reis-O-Eterno-Desencontro-das-Paralelas-2-1.jpg 21 de fevereiro de 2024 37 KB
Aloysio Reis – O Eterno Desencontro das Paralelas

À frente da unidade local da Sony/ATV, Aloysio tornou-se um guardião dos sonhos dos compositores, um catalisador de oportunidades, e um arquiteto dos acordos que pavimentaram o caminho para a consagração de tantas melodias.

Sua vivacidade, humor e generosidade conquistaram não apenas os corações dos artistas, mas também o respeito e admiração de seus pares e colaboradores.

E agora, em meio a esse turbilhão de melodias e memórias, Aloysio se prepara para um novo capítulo em sua jornada. Seu segundo livro, “O Eterno Desencontro das Pararelas”, emerge como um farol, iluminando as páginas com histórias entrelaçadas, enredos de encontros e desencontros que ecoam a essência humana.

O lançamento deste novo trabalho é um evento tão aguardado quanto uma nova canção que paira no ar, esperando para ser ouvida.

E onde melhor para dar vida a essas palavras do que na vibrante cidade de Vitória, capital do Espírito Santo? Dia 7 de março, a livraria Leitura do Shopping Vitória fará a celebração dessa nova obra literária, onde artistas capixabas, amigos e admiradores se reunirão para testemunhar mais um capítulo da jornada de Aloysio Reis.

Entre as fileiras dos presentes, nomes conhecidos da música capixaba se destacam (Silva , Renato Casanova, Carlos Papel, Marcelo Kju, Bruno Calimam), trazendo consigo não apenas seus talentos, mas também o caloroso apoio de uma comunidade que reconhece em Aloysio não apenas um mentor, mas um amigo e um defensor de sua arte.

E assim, nas páginas deste novo livro, e nos acordes que ecoam pelas ruas de Vitória, Aloysio Reis continua a tecer os fios invisíveis que conectam corações e mentes, iluminando o caminho com sua paixão pela música e pelas palavras.

O lançamento de “O Eterno Desencontro das Pararelas” promete ser mais do que um evento literário: será uma celebração da arte, da amizade e da eterna busca pela harmonia nas vicissitudes da vida.

Resumo

E agora, em meio a esse turbilhão de melodias e memórias, Aloysio se prepara para um novo capítulo em sua jornada. Seu segundo livro, “O Eterno Desencontro das Pararelas”, emerge como um farol, iluminando as páginas com histórias entrelaçadas, enredos de encontros e desencontros que ecoam a essência humana.

Aloysio Reis, da Sony

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Campanha nacional para prevenção do câncer colorretal será lançada em Vitória/ES dia 1º de março

Aqui Colatina – Atingidos do desastre de Mariana que participam de ação contra BHP e Vale têm encontro nesta quinta em Colatina | 21/2

Vasco e Volta Redonda jogam próximo sábado, 24, no Kléber Andrade, em Cariacica/ES, Grande Vitória

“Para Rosas e Tridentes”, de Maytê Hensso, na sala Sonia Cabral nesta sexta | 21/2

Confirmando o comentarista Edilson Lucas do Amaral Coronel Ramalho fora do Podemos deve enfrentar o bem avaliado Arnaldinho Borgo em V.Velha| 18/2

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.