Betsson
A partir de hoje, o logo da marca estampará os uniformes das equipes de futebol de um dos clubes mais tradicionais da Argentina e América do Sul, o Racing Club.
A Betsson, casa de apostas online pioneira no setor, acaba de anunciar uma nova parceria com o Racing Club de Avellaneda, um dos clubes de futebol mais tradicionais da Argentina e da América do Sul, para a temporada 2023/2024. A partir de hoje, o logotipo da marca sueca será estampado na parte superior das camisas das equipes de futebol da 1ª Divisão masculina e feminina para todos os jogos locais e internacionais.
A parceria foi anunciada em uma coletiva de imprensa, realizada recentemente, e contou com a presença de Víctor Blanco, presidente do Racing Club, e Maximiliano Bellio, Country Manager do Betsson Group na Argentina. O acordo se materializou porque ambos compartilham valores semelhantes, como a paixão pelo futebol e o fair play – conhecido em português como “jogo limpo”.
“Mais uma vez, destacamos a relevância do Racing Club como marca. Isso nos enche de orgulho por sermos selecionados por uma empresa relevante como a Betsson, a qual nos escolheu como uma plataforma para melhorar ainda mais a promoção da companhia. O Racing Club garante amplo alcance e visibilidade para algumas das marcas mais influentes da América Latina. Além disso, ser o primeiro clube de futebol na Argentina a garantir um patrocínio da Betsson tem importância estratégica para nós”, confirma Víctor Blanco, Presidente do Racing Club.
A estreia das novas camisas com o logo da Betsson será no jogo do Racing contra o clube Vélez Sarsfield nesta sexta-feira (19), pela Liga Argentina.
O CEO do Betsson Group, Jesper Svensson, descreveu a aliança como uma excelente oportunidade para posicionar ainda mais a marca na Argentina junto a outros grandes nomes do mercado.
“Estamos animados para começar essa jornada com uma das equipes mais populares do país. A história do clube, sua base de fãs leais e o enorme potencial de seu time fizeram o Racing Club a parceria perfeita para nós apoiarmos”, afirma Svensson.
A união deve melhorar ainda mais a presença de marca da Betsson e base de clientes na região da América Latina, a qual já registrou um aumento constante na receita de 23% ano a ano, conforme relatado em seu relatório trimestral mais recente.
“O Racing Club desempenha um papel significativo na liga local e nas copas internacionais, proporcionando uma sólida exposição da marca para a Betsson, localmente, em toda a região da América Latina e outras regiões. Estamos entusiasmados com as oportunidades que isso trará, e gratos em proporcionar aos fãs uma experiência inesquecível”, afirma Ronni Hartvig, Diretor Comercial do Group.
O Grupo
Originalmente fundado em 1963, o Grupo é uma operadora líder global de apostas esportivas e jogos, que oferece entretenimento a milhões de jogadores em mais de 20 marcas premiadas, incluindo Betsson, Betsafe e InkaBet. Com tecnologia proprietária em toda a sua oferta de produtos, a Betsson atende os jogadores diretamente (B2C) e indiretamente em uma base B2B. A visão da empresa é fornecer a melhor experiência do cliente na indústria.
A sustentabilidade é parte integrante da estratégia da Betsson, pois assumir a responsabilidade pelos clientes, funcionários e comunidades é um pré-requisito para administrar um negócio de sucesso sustentável. O Grupo emprega mais de 2.000 pessoas na Europa, América do Sul, Ásia e América do Norte e é totalmente propriedade da Betsson AB – listada na Nasdaq Stockholm.
Redação final e Edição, Don Oleari