Quem somos[email protected]

Search

Em VV, sai Euclides Boca Aberta como pré a prefeito e PMB mira no Coronel Ramalho | Na Serra, PMB, Republicanos, DC e PSD vão de Pablo Muribeca | | 0/00|

Coronel Ramalho

Boca Aberta

pano-de-fundo.jpeg
coluna pano de fundo
don-oleari-novo-don-corleone-1-202x300-1.jpeg
Don Oleari

COLUNA PANO DE FUNDO

Don Oleari

Eleições 2024 |

O PMB – Partido da Mulher Brasileira (*) – comandado no Espírito Santo por Adriano Rocha, descartou o então pré-candidato a prefeito de Vila Velha/ES, Euclides Boca Aberta, mas já de olho num nome forte para disputar a eleição municipal em 2024.

 coronel-ram-e-pmb.jpg 28 de setembro de 2023 15 KBO presidente do PMB disse a esta coluna que imediatamente foram iniciadas conversas com o Coronel Ramalho, que poderá ser logo, logo, consagrado como o pré-candidato do partido a prefeito de Vila Velha/ES – à esquerda na foto; no centro, Fábio Barcelos, que deverá sair pré-candidato a vereador.

(*) Depois de publicada, o presidente do PMB, Adriano Rocha, corrigiu esta coluna informando que o nome Por Mais Brasil não foi aceito e o partido continuará se chamando Partido da Mulher Brasileira – PMB.

Na Serra, com Muribeca

muribeca_ales-2-1.jpg 6 de setembro de 2023 28 KB
pablo muribeca

Enquanto isso, o PMB vem buscando alianças em outros municípios, como está acontecendo na Serra/ES, município vizinho ao Norte da capital, Vitória, com estimadamente 350 mil eleitores, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Rocha diz que seu partido está alinhado com Republicanos, DC e PSD  para elegerem o Deputado Pablo Muribeca a prefeito da Serra em 2024. Ele vislumbra o crescimento dessa aliança, com um quinto partido prestes a se juntar aos citados.

“Nós do PMB, queremos ter o maior número de candidatas a vereadoras em 2024. Vamos trabalhar para  ter pelo menos metade das nossas chapas com candidatas a vereadoras”, afirma Adriano.

Os quatro partidos estão com chapas completas para vereadores “com a possibilidade de ajudar um quinto partido, ainda não definido, com suas sobras na legenda”, disse Adriano.

 pastor-moura.jpg 28 de setembro de 2023 58 KBAdriana de Moura

O Pastor Oséias de Moura vai lançar a irmã dele, Adriana de Moura, a pré-candidata a Vereadora pelo PMB de Vila Velha com apoio da Enfermagem e das Igrejas Assembleia de Deus.

O PMB tem um acordo com a Convenção das Assembléias de Deus com o líder Pastor Oséias de Moura, disse Adrino Rocha.

adriano-rocha-e1685203758919.jpg
adriano rocha

No dia 25 passado, foi realizada a Sessão Solene em homenagem aos 50 anos do bairro Colorado, Vila Velha/ES. A sessão foi realizada em memória do Presidente Oscar Domingos de Moura.

Boca Aberta

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

TV Itacolomy II | Alencar Garcia de Freitas: A ditadura militar e a “canetada” que liquidou com a TV Itacolomy, de Belo Horizonte/MG | 28/9

Rebanho | Deputado Mazinho dos Anjos leva Frente Parlamentar a Ecoporanga, município com 10 bois por habitante, no Norte do ES

CPI Maus Tratos | policial suspeito do crime foi intimado a comparecer novamente para mais explicações | 28/9

Maior evento de Crédito Internacional da América Latina será realizado nesta quinta em São Paulo | 28/9

Pênis | Pesquisa do King’s College London publicada no The Journal of Sexual Medicine: Exercícios podem mudar formato e tamanho do pênis? | 28/9

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados