Botafogo e Galo
Botafogo e Galo ma final? Essa é a pergunta que paira no ar. E a resposta parece um “sim” quase certo. Mas, como no futebol, tudo pode acontecer.
SPORTOTAL | Todos os esportes para todos
Anilson Ferreira
O Atlético Mineiro tem a vantagem de jogar na Argentina contra o River Plate, levando uma vantagem de três gols. Vale destacar que o River enfrenta um dos seus piores momentos.
Com perdão do trocadilho infame, mas um atleticano me disse: “que time Horiver, esse aí”.
O Galo “canta” e conta com jogadores como Scarpa, Hulk e Paulinho, que estão em um bom momento sob o comando do técnico Professor Milito.
Ele montou uma defesa sólida, com o zagueiro capixaba Lianco, que tem conseguido neutralizar os ataques adversários.
Portanto, na opinião deste colunista, o Galo já está na final.
E o Botafogo?
O Botafogo despachou o Peñarol com uma goleada de 5 a 0, apesar de um primeiro tempo ruim, em que o time uruguaio tentou amarrar a partida.
No segundo tempo, a influência do treinador Artur Jorge ficou evidente, com Luiz Henrique explorando sua velocidade pela direita, Savarino – na minha opinião, o melhor em campo – e Igor Jesus atuando como um centroavante moderno, sem se prender à zaga.
Para o jogo de volta no Uruguai, o Fogão pode perder até por quatro gols. No entanto, como sempre digo, há coisas que só acontecem com o Botafogo. Mas, desta vez, nem o alvinegro deve enfrentar um revés.
Portanto, torcedores mineiros e cariocas podem começar a planejar: comprar passagens, ingressos e reservar hotéis para a grande final da Glória Eterna na Argentina.
A expectativa é de um embate entre Botafogo e Atlético Mineiro pela taça da Libertadores da América.
Botafogo e Galo
The Noite, programa de Danilo Gentili no SBT, tem mais de 1 bilhão de espectadores
Prêmio da Música Capixaba | Marcelo Coelho entre os finalistas | Final, dia 29
Sportotal | Desportiva Ferroviária cria novo departamento de captação de recursos
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari