Quem somos[email protected]

Search

Capitã Estéfane e o Cenário de Vitória

Capitã Estéfane
pano-de-fundo.jpeg
pano de fundo | política, bastidores

Capitã Estéfane

 A Capitã Estéfane enfrentou um embate direto com o vereador Leonardo Monjardim na noite de sábado, 9 de junho

Coluna

PANO DE FUNDO

edilson-lucas-do-amaral-coluna-pdo-1-300x159-1-1-1-1-esta-e-que-vale.jpeg 6 de setembro de 2023 9 KB
edilson lucas do amaral

Edilson Lucas do Amaral

Em uma semana marcada pela intensidade e pela emoção na política, os versos eternizados por Gonzaguinha parecem ressoar com uma relevância inesperada.

“Quando eu soltar a minha voz / Por favor, entenda / Que palavra por palavra / Eis aqui uma pessoa se entregando”, canta ele em sua icônica canção “Sangrando”.

Estes versos poderiam muito bem estar descrevendo a situação vivida pela Capitã Estefane, vice-prefeita de Vitória e recém-lançada pré-candidata à prefeitura da cidade pelo Partido Podemos.

Na noite de sábado, 9 de junho, a Capitã Estéfane enfrentou um embate direto com o vereador Leonardo Monjardim durante uma sessão solene na Câmara de Vitória.

Monjardim, propositor da sessão, tentou impedir o pronunciamento da Capitã, uma atitude que gerou controvérsia e debate. No entanto, Estéfane não se deixou intimidar e aproveitou o momento para reforçar sua posição firme e seu compromisso com a política local.

Estéfane, que agora se lança oficialmente como pré-candidata a prefeita, teve uma reunião significativa com membros do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Vitória.

capitã- estefane
capitã estéfane – foto do dia da vitória com Pazolini

Durante o encontro, convidou o PDT a integrar sua chapa majoritária, oferecendo a indicação do candidato a vice-prefeito.

“O eleitor vota em prefeito e vice e imagina um vice que participe, que ajude na construção das propostas para a cidade e o município. Eu também penso assim”, destacou Estéfane, reforçando seu compromisso com uma gestão participativa e inclusiva.

O presidente do PDT, Junior Fialho, acompanhado de outros membros da executiva do partido, saiu da reunião visivelmente animado com as proposições de Estéfane.

Ele garantiu que a decisão sobre a aliança será tomada democraticamente, consultando a base do partido e os candidatos a vereadores.

“Os candidatos decidirão na nossa próxima reunião, mas garanto que a candidata Capitã Estefane é, sem dúvida, a nossa melhor proposição”, afirmou Fialho, sinalizando uma forte tendência de apoio à candidatura da Capitã.

Além do PDT, Capitã Estéfane está em negociações com outros dois partidos, intensificando sua agenda de articulações políticas.

Ela pretende realizar um grande evento em breve para lançar oficialmente sua pré-campanha, consolidando seu nome na disputa eleitoral de Vitória.

Com esses movimentos, Capitã Estéfane demonstra estar preparada e determinada a enfrentar os desafios da campanha eleitoral, deixando claro que sua candidatura é séria e que sua voz, como na canção de Gonzaguinha, é uma entrega completa à sua causa.

A política de Vitória se agita com a promessa de uma nova liderança, enquanto os eleitores aguardam ansiosos pelos próximos capítulos desta narrativa vibrante e decisiva.

Capitã Estéfane

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Ricardo Ferraço e Euclério Sampaio recebem emedebistas sábado na Matrix Hall, em Cariacica, para grande encontro

Luana Wandecy fala para mulheres sobre inovação e negócios dia 15 na ESX 2024

Equipes do Instituto Anderson Varejão participarão de 9 etapas no ES e MG com Associação Pró Basquete (APB)

Rui Monte Capítulo 3: repercussões, opiniões. SOS Rui Monte, diz Anilson Ferreira

PSB dará o vice ou a vice na reeleição de Euclerio Sampaio em Cariacica/ES

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.