Quem somos[email protected]

Search

Da Vitória apresenta ao governador Romeu Zema, de MG, livro com estudo sobre retomada econômica

Da Vitória apresenta

Da Vitória apresenta

Livro entregue ao governador foi coordenado pelo deputado federal Da Vitória, presidente do Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados

Presidente do Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados (Cedes), o deputado Da Vitória (Progressistas) entregou ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na tarde desta segunda-feira (18/3), em encontro na capital Belo Horizonte, estudo coordenado por ele junto ao colegiado sobre “Retomada Econômica e Geração de Emprego e Renda no Pós-pandemia”, lançado ano passado.

dep-da-vitoria-2-scaled.jpeg19 de março de 2024 455 KB
Da Vitória, Zema e Marcelo

A publicação é um dos 27 temas com dezesseis estudos estratégicos, que foram analisados pelo Cedes desde sua criação em 2003. Além do governador Zema, Da Vitória também foi recebido pelo secretário de da Casa Civil, Marcelo Aro.

Da Vitória explica as ideias que compõem o conjunto do livro:

“O estudo é fruto do trabalho dos parlamentares do Cedes, da consultoria da Câmara dos Deputados e dos diversos profissionais do setor público e privado que construíram conosco este amplo material. Nele, trazemos ideias ligadas ao planejamento a longo prazo, conectividade, fomento à indústria nacional, à bioeconomia, transição energética, educação digital, enfim, muitos temas que vieram à tona em decorrência da crise sanitária que vivemos, e outros do mundo atual”.

Complementa o deputado Da Vitória:

“É uma forma do nosso Centro de Estudos, da Câmara dos Deputados, colaborarem na construção de políticas públicas. E o governador Zema, que tem um trabalho muito forte no fortalecimento econômico do estado de Minas Gerais, nosso vizinho do Espírito Santo, foi muito solitico e pudemos dialogar sobre o tema que tem amplitude nacional”, disse Da Vitória.

O governador Romeu Zema elogiou a iniciativa e falou da importância de a economia ter um debate por todo Brasil.

“É um prazer receber o deputado Da Vitória e saber que esse trabalho está sendo conduzido na Câmara Federal. Em Minas Gerais a nossa prioridade é atrair investimentos, gerar emprego, melhorar a renda do mineiro.

Vamos conseguir criar um milhão de empregos com carteira assinada na minha gestão, estamos caminhando para 800 mil. E é bom saber que tem gente também focada no desenvolvimento econômico e social”, disse Zema.

O Cedes

O Centro de Estudos e Debates Estratégicos é um órgão técnico-consultivo da Câmara dos Deputados dedicado à análise e discussão de temas de caráter inovador ou com potencial de transformar as realidades econômica, política e social do Brasil, dos quais já transformados em lei ou incorporados pelos governantes.

O colegiado é composto por 23 parlamentares e presidido pelo deputado Da Vitória, do PP do Espírito Santo.

Da Vitória apresenta

Edição, Don Oleari – [email protected]

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Anilson Ferreira | Tite diz que Flamengo tem que levar Nova Iguaçu de igual para igual e não quer “oba oba”

Mesmo depois de comprovada inocência de Armandinho, Karla Coser pede cassação do vereador

Aqui Colatina | Guerino ajusta com secretária de Governo, Emanuela Pedrosa, mais saneamento e mais obras no município

Golpe 64 | Alexandre Caetano | 3 de abril de 1964: Correio da Manhã, que apoiou golpe, protesta contra ataque à Última hora dia 2

José Coco Fontan | Boca de urna: candidaturas e campanhas em 14 municípios das Montanhas do ES

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.