Quem somos[email protected]

Search

Doze anos: DHPM prende acusado de matar mulher durante festa em Vitória, 20 de fevereiro de 2011

Doze anos
maciel-procurado-1-1-e1683209082355.jpg

A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM)  da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu nesta terça-feira (2) na Enseada do Suá um acusado  – de 35 anos – de matar uma mulher em 2011, no Morro do Rio Branco, em Jucutuquara, Vitória/ES.

Maciel Ribeiro Reis tinha mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado num prédio residencial onde estava trabalhandoprestando serviços. Na terça-feira (2), uma equipe da DHPM foi ao local, deu ordem prisão e o acusado não ofereceu resistência.

 delegada-e-outro-1-1.jpgA delegada Raffaella Aguiar, titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher, disse que nenhum caso fica no esquecimento. Cada um é avaliado diariamente:

“Apesar de passados doze anos, este caso, como todos os outros investigados pela DHPM, não caiu no esquecimento. Nossa equipe monitora diariamente cada caso investigado e sempre que temos novas informações realizamos diligências. O acusado  agora está à disposição da Justiça”, disse Raffaella.

Fevereiro 2011

 dhpm-1.jpgO crime ocorreu na madrugada do dia 20 de fevereiro de 2011. A vítima foi Uérica de Souza Venâncio. O processo registra que Maciel estava numa festa em que a vítima quis entrar, sendo impedida por algumas pessoas. Ao saber da presença de Uérica, Maciel  a matou, atirando nela várias vezes.

Segundo a delegada, “a investigação indicou que o acusado tinha uma desavença com o namorado da vítima e a executou com o objetivo de atingir o desafeto”.

“De acordo com os levantamentos, o acusado e o namorado da vítima pertenciam a grupos criminosos rivais que, na época, disputavam pelo comando do tráfico de drogas no Morro do Cruzamento, em Vitória”.

Foto de capa: delegada Raffaella Aguiar

C om Informações de Olga Samara (27) 99846-1111

Doze anos

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.