Extraplus celebra
Extraplus celebra datas em campanhas criadas pela Ampla. Dia dos Namorados e festas juninas – ofertas e promoções para o público celebrar as datas com a rede de varejo
A relação entre romantismo e festa pode parecer distante à primeira vista. No entanto, o Extraplus desafia essa premissa neste mês.
Por meio de duas campanhas criadas pela Ampla, a rede de supermercados celebra Dia dos Namorados e os festejos juninos.
Essas ocasiões, longe de serem apenas eventos sociais, são importantes tanto para os consumidores, com momentos de afeto e celebração, quanto para o varejo, pelas oportunidades de engajamento de marca e, consequentemente, conversão de vendas.
Dias dos namorados
Com o slogan “Memorável em Cada Gesto de Amor”, Extraplus buscou se conectar aos momentos especiais de cada casal no Dia dos Namorados.
Além da ativação nas lojas, a Ampla criou, conjuntamente com a empresa, conteúdos especiais para as mídias sociais. Entre eles, o prato Boa Lembrança, assinado pelo chef Pedro Kucht, do restaurante Oriundi.
No Instagram do Extraplus, o chef ensinou o público a fazer camarões flambados na fonduta de queijo brie com crispy de parma. Outro conteúdo especial foi a harmonização desse prato, com dicas elaboradas pelo sommelier Vinicius Mezadri.
“Todo o storytelling da ação foi idealizado com objetivo de aproximar a marca do dia a dia dos casais, marcando presença nas escolhas diárias e fortalecendo os laços de amor entre os pares românticos e a marca”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla-ES.
Neste mês, o País inteiro mergulha no clima das festas juninas e o varejo está pronto para atender às demandas dos consumidores.
Na celebração de uma das épocas mais aguardadas do ano, o Extraplus apresenta o Festival Junino 2024 em campanha desenvolvida pela Ampla.
Sob o mote “Sabores que Contam Histórias”, a rede convida o público a se conectar com as tradições e lembranças trazidas pelo São João.
Durante o mês, diversos produtos serão anunciados com ofertas para deixar o festival junino completo. Fazem parte das promoções cortes especiais de carne, azeites, produtos exclusivos e seleções típicas da feira, como milho.
Além das ofertas, diversos conteúdos com receitas juninas serão divulgados nas redes da marca durante todo o festival. Tudo isso acompanhado de uma seleção de vinhos e bebidas harmonizadas pelo sommelier Vinicius Mezadri.
“Levamos graficamente o clima dos arraiás nordestinos e as cores da marca às peças criadas. O objetivo foi transpor o universo das tradicionais festas brasileiras, imprimindo o DNA Plus e gerando mais identificação com o público”, conta Gabrielli Padovani, atendimento da Ampla-ES.
Assista ao filme logo abaixo das fichas técnicas.
Cliente: Extraplus
Agência: Ampla
Campanha: Memorável em cada gesto de amor
Direção de Criação: André Muhle
Heads de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Vanessa Pina e Thaina Bonfá.
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Atendimento: Gabrielli Padovani e Thaina Batista
Produção de vídeo: ON Films e Pro Audio
Aprovação: Yuri Fernandes e Natalia Fracalossi
Campanha: Sabores que contam histórias
Direção de Criação: André Muhle
Heads de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Beatriz Ferreira e Thauana Moreira
Mídia: Igor Duarte
Produção: Humberto Wanke
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Atendimento: Gabrielli Padovani e Thaina Batista
Produção de vídeo: ON Films e Pro Audio
Aprovação: Yuri Fernandes e Natalia Fracalossi
Extraplus celebra
Edição, Don Oleari – [email protected] –
Com Bruno Barone
https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari
Marco Barone – [email protected]
Cariacica: 134 anos da antiga Freguesia de São João Batista
EW PASS, da English Work, oferece acesso ilimitado a cursos de língua inglesa
Sportotal | Cruzeiro e Fortaleza podem jogar em agosto no Kleber Andrade, em Cariacica/ES
Sportotal | Eric Grattz conquista posição no Top 10 no Hang Loose SP
Sportotal | Eric Grattz conquista posição no Top 10 no Hang Loose SP