Fla tira Tite
Fla tira Tite e já mandou tarde, diz o Editor Chefão, Don Oleari, que berrou bem alto pra este colunista:
Fora, Tite
Seja bem-vindo, Felipe Luis
SPORTOTAL | Todos os esportes para todos
Anilson Ferreira
No Flamengo, Tite foi demitido e o ex-jogador Felipe Luis assumiu o comando da equipe. A diretoria alegou falta de desempenho.
Agora, resta esperar que Felipe luis, um dos líderes da geração vitoriosa flamenguista, consiga fazer o time jogar bem.
No jogo contra o Atlético Paranaense, a equipe teve uma atuação burocrática, com Gabigol e outros “medalhões” sem produzir muito.
O adversário, conhecido como “Furacão”, se apresentou mais como um “ventinho”. No fim, o “curinga” Gérson marcou o gol da vitória.
O colunista lembra do ex-jogador Paulo César Carpeggiani, que foi campeão do mundo como técnico do Fla. Será que a história se repete?
Botafogo lento só empata
O Botafogo enfrentou um Grêmio que não jogou bem e, mesmo assim, os reservas alvinegros não conseguiram passar do 0 a 0.
Sem Igor Jesus, Alex Telles, Savarino, Gregori e Marlon Freitas, e com Tchê Tchê e Danilo Barbosa sem produzir, o time não teve condições de marcar.
O treinador Artur Jorge demorou a fazer mudanças, e o empate castigou ambos os lados. O Botafogo sonha em brigar por títulos na Libertadores e no Brasileirão. Você acredita que isso é possível?
Dragão põe fogo no Pó de Arroz
Em Goiás, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Atlético Goianiense. O Dragão soltou chamas sobre o Pó de Arroz, enquanto Mano Menezes não conseguiu motivar os jogadores, especialmente após a desmotivação de sair da Copa do Brasil.
Perder para o lanterna da competição revela que o Flu terá que lutar intensamente contra o rebaixamento. Das 28 rodadas, já se foram 27, e poucos se destacaram em campo, com Fábio fazendo defesas milagrosas.
Vasco arranca empate providencial
Em Minas Gerais, o Vasco enfrentou um Cruzeiro animado e se segurou com os volantes Hugo Moura e Mateus Cocão.
Philipe Coutinho atuou bem e os vascaínos abriram o placar com um gol do “Pirata”, Vegetti. No segundo tempo, o time azul mineiro partiu para cima e o Vasco cedeu o empate em uma falha de marcação de Piton, marcando o 49º gol de bola aérea que sofreu.
O treinador Rafael Paiva enfrentou a perda de David, e a equipe não conseguiu render mais. O “Cabuloso”, agora sob o comando de Felipe Diniz, ainda sonha alto, mas fazer o goleiro Cássio jogar com os pés é um desafio complicado.
Fla tira Tite
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Prêmio Educador Marista incentiva a leitura
Sportotal | Flamengo Vence Vasco nos Pênaltis e Conquista a Taça Cidade de Anchieta de Beach Soccer
A mancha escura do esgoto do canal da Praia da Costa. Vai um banho de mar aí?