Fla vence
Fla vence no “primeiro turno” e o Galo também
SPORTOTAL | Todos os esportes para todos
Anilson Ferreira
Tudo certo, mas nada resolvido. A velha frase de botequim resume as vitórias de Atlético Mineiro e Flamengo na Copa do Brasil.
Em tempos de eleição, pode-se dizer que o Galo e o Urubu venceram no primeiro turno, o que resolve algumas coisas para o segundo, mas não é tudo.
Vasco segue vivo
Após levar a virada do Atlético Mineiro, o Vasco continua vivíssimo na Copa do Brasil. Os cariocas perderam em Minas por 2 a 1.
Mesmo saindo na frente com um gol de Phelipe Coutinho, em uma jogada de craque, a defesa insegura dos vascaínos não conseguiu parar Atana e Paulinho, fazendo valer a lei do ex.
Os gols no primeiro tempo deixaram o segundo tempo cheio de emoções. Payet, para o “Bacalhau”, e Bataglia, para o Galo, perderam boas oportunidades de gol.
Os treinadores Rafael Paiva, dos cariocas, e Professor Milito, dos mineiros, fizeram alterações, mas isso não se refletiu no placar. Agora é esperar pelo dia 19 para o segundo turno ou o jogo no Rio de Janeiro.
Fla vence, mas cabia mais
O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã. O time botou duas bolas na trave, com Arrascaeta e De La Cruz, mas a lei do ex prevaleceu para Júnior Souza, que fez boas defesas.
A exceção foi o chute de Alessandro, que ele não esperava, um erro fatal.
No Fla, Felipe Luiz montou o time sem muitas invenções e Gabigol balançou a rede, mas o gol foi anulado.
O Corinthians também teve duas bolas na trave, com Romero e Mateusinho. Agora, o treinador dos paulistas, Ramon Dias, confia na fiel torcida para ganhar na Neo Química Arena no dia 20.
Como podemos ver, Fla e Galo têm a vantagem de jogar pelo empate, mas, jogando na casa do adversário, essa vantagem é mínima.
Nota do torcedor Don Oleari –
Como o colunista Anilson Ferreira sempre sugere no final “discuta com o colunista”, deixo aqui o meu “piotaco”:
O colunista é competente. E muito exigente. Felipe Luis botou o mesmo time em campo, que era “outro time”, segundo impressões gerais. Faltou mencionar a bela cabeçada de Bruno Henrique, que também bateu na trave.
E nosotros, os flamenguistas de raiz, também homenageamos Leo Pereira, que comemorou devidamente o quase gol, que ele tirou em cima da linha (Don Oleari).
Fla vence
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
“Proibido a Cães e Italianos” estreia nesta quinta-feira, 3
Servidores da PMV na campanha de Pazolini durante expediente e usando equipamentos públicos
Fabio Bertollo, da ES Gás, debate Setor de Petróleo & Gás no Espírito Santo no Steffen