Fluminense
SPORTOTAL | TODOS OS ESPORTES PARA TODOS
ANILSON FERREIRA
Nem o santo ajudou e não teve milagre
O Fluminense não tomou conhecimento do fraquíssimo GV San José e aplicou uma sonora goleada de “5 a 0” nesta quinta-feira (10), no Maracanã, pela 2ª rodada do Grupo F da Libertadores.
Mesmo com um time misto, o Tricolor de Renato Gaúcho esbanjou categoria e fez o que quis em campo.
“Everaldo” e “Cano” marcaram duas vezes cada, enquanto “Serna” fechou o caixão boliviano com chave de ouro.
Com o massacre, o Flu manteve os “100% de aproveitamento” na competição e disparou na liderança do grupo, agora com “6 pontos”.
Do outro lado da tabela, o San José amarga a lanterna, com apenas 1 ponto. De quebra, o Tricolor também emplacou a segunda vitória consecutiva sob o comando de Renato Gaúcho — a primeira foi sobre o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.
“Golaços de Everaldo”
O Fluminense passeou em campo. O San José assistiu passivamente ao baile carioca e não conseguiu sequer uma finalização certa durante os 90 minutos. No primeiro tempo, “Everaldo” brilhou intensamente: aos 21 minutos, mandou um chutaço no ângulo de fora da área, sem chance pro goleiro. E antes do intervalo, aos 44, emendou um voleio espetacular após cruzamento açucarado de Samuel Xavier.
“Cano”, claro, deixou sua marca duas vezes, mostrando o faro de artilheiro que a torcida conhece bem. “Serna” completou a noite perfeita, coroando uma atuação de gala.
Próximo desafio
O Tricolor volta a campo neste domingo (13), às 19h30m, novamente no Maracanã, para encarar o “Santos” pela 3ª rodada do Brasileirão.
Fluminense
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Instagram do Don Oleari Portal de Notícias
https://www.instagram.com/donolearinoticias/
https://www.instagram.com/donolearinoticias/
Tradição e fé: “O Rei dos Reis” completa 31ª edição no Bairro Romão, Vitória/ES
Homem suspeito de importunar crianças é espancado em Cariacica