ELEIÇÕES 2024
ESPECIAL ANCHIETA | Litoral Sul do ESAnilson Ferreira
Anilson Ferreira
O ex-vereador de Anchieta Geovane Meneguelli (PDT), declarou apoio a candidatura de Marquinhos Assad (PDT), a prefeitura de Anchieta. Geovane não aceita o CONTINUÍSMO da candidatura de Léo Português (PSB), e acha Marquinhos mais experiente e com melhor programa de governo.
Ao ouvir as ruas Geovane declara que sentiu que é melhor desistir de sua pré-canditura de prefeito de Anchieta e partir para uma candidatura de deputado estadual em 2026:
“Conversei com todos candidatos e desisti de apoiar Renata Lorencini (União Brasil), após ele abandonar sua candidatura de prefeito e voltar a suas origens para ser vice-prefeito Léo Português. Já com Luiz Matos o diálogo não prosseguiu devido ao radicalismo extremo do seu partido, o PL”.
Não ao CONTINUÍSMO de Léo
Geovane explica que não poderia se juntar a um projeto que abandou a cidade e9 município, na saúde sem cardiologistas, na educação em estado de greve e outros:
“Jamais entraria no projeto de Léo e Renato, que levantam a bandeira da continuidade, com a saúde sucateada. No tempo de Marquinhos prefeito tinha pediatra, o kit bebê que vinha com o enxoval, hoje nem pode nascer criança em Anchieta, pois não têm ginecologista “
Ainda não área da saúde Meneguelle estava que:
“Tinha um telefone 0800 que evitava as filas de madrugada, uma UTI móvel e hoje, as pessoas têm de levar esparadrapo, injeção comparada em farmácia por eles para serem medicadas “.
O ex canidato a prefeito Geovane segue explicando os motivos de ter feito opção por Marquinhos e seu vice Edinho ÉD+ (MDB), :” a vinda de Edinho a acrescenta o fato sua experiência com três mandatos de vereador e três vezes presidente da Câmara Municipal de Anchieta, além de conhecer a máquina da Prefeitura por dentro já que era do antigo grupo Petri “.
Sobre Marquinhos, Geovane diz:
“Vejo um Marquinhos bem mais maduro, preparado para fazer um.bom governo, na agricultura se dava adubos, calcário, sementes, maquinário e hoje a região do interior está a abandonada “.
Quando Geovane afirma que Léo e Renato são CONTINUÍSMO cita que nos adesivos, santinhos sempre está em primeiro plano a foto de Fabrício Petri (PSB):
“Taí uma prova incontestável que o projeto Léo e Renato é de continuar com os mesmos secretários, que o povo não aceita mais “.
Sobre o apoio de Geevane a Marquinhos e Edinho, veja o vídeo no podcaat Poodebee ou no ZAP 27 99949 8867 com o radialista e jornalistas Anilson Ferreira, conhecido como cientista político popular.
Liga para Anilson que ele manda o vídeo.
Geovane Meneguelli
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Don Oleari Exclusivo | Pesquisa em Baixo Guandu | Lastênio Cardoso lidera em todos os cenários
Euclério lança campanha à reeleição para prefeito de Cariacica nesta segunda-feira em Jardim América
Sessão Abobrinha | bla bla blá | Eu, pobre
Getúlio Vargas | O dia em que o Brasil parou: os 70 anos do suicídio de Vargas