Gestão
Redação e edição, Don Oleari
Com informações de Odmar Péricles Nascimento
Gestão de programas voltados para a sustentabilidade, modelo de desenvolvimento regional, vulnerabilidade social nas Regiões Metropolitanas, são os temas do economista Marco Aurélio Costa na programação de lançamento da Academia de Gestão Municipal 2.0 pelo governo do Espírito Santo no começo de maio.
Marco Aurélio Costa tem mestrado e doutorado em Planejamento Urbano e Regional e integra os quadros do Intistuto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea).
O objetivo do programa é capacitar profissionais dos municípios que atuem em programas e projetos de desenvolvimento regional sustentável.
4 de maio (quinta-feira)
9 às 12 horas*
Centro de Convenções de Vitória*
Inscrições:
https://jacredenciei.com.br/e/
Programação:
9 horas – Café de recepção
9h30m – Abertura
10 horas: Palestra “Planejamento Regional para a sustentabilidade: o Modelo de Desenvolvimento do Espírito Santo”, com Marco Aurélio Costa
Marco Aurélio Costa é economista, com mestrado e doutorado em Planejamento Urbano e Regional. Técnico de Planejamento e Pesquisa do Ipea, onde coordena os projetos de apoio à construção da PNDU, do Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil, da Governança Metropolitana no Brasil e do Mapeamento da Vulnerabilidade Social nas Regiões Metropolitanas Brasileiras. Coordenador nacional do INCT.
Jabaeté, em Vila Velha/ES, tem Ecoponto de materiais recicláveis operando | 27/4