Quem somos[email protected]

Search

Governo do ES libera linha de crédito com custo zero para afetados pelas chuvas

Linha de crédito

Linha de crédito

O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), em parceria com o Banestes, liberou uma linha de financiamento especial para as vítimas das fortes chuvas que devastaram municípios da região sul do Estado.

Trata-se do Nossocrédito Emergencial Enchente, que vai liberar até R$ 21 mil, com 12 meses de carência, ou seja, para iniciar o pagamento, mais 36 meses para o pagar as parcelas, totalizando 48 meses para quitar o débito.

Tudo isso, com um custo zero para os empreendedores dos locais afetados.

O diretor-geral da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, ressaltou que os empreendedores que foram afetados pelas chuvas vão ter acesso a um crédito sem cobrança de taxa de juros e qualquer tipo de tarifa ou outras despesas com a operação.

“No momento, a fase é de elaboração de um Projeto de Lei que será encaminhado para a aprovação na Assembleia Legislativa. Isso vai assegurar que o Governo possa oferecer esse crédito com custo zero para o empreendedor”, afirmou Gavini.

Porém, essa não foi a única medida econômica voltada para os empreendedores. Outro benefício foi a prorrogação do pagamento, pelo prazo de seis meses, para o empreendedor que teve acesso ao Nossocrédito e pegou algum financiamento.

Para ter mais informações, basta procurar as equipes do Programa Nossocredito, que estão sendo montadas nos municípios afetados.

A previsão é de que a linha de financiamento Nossocrédito Emergencial Enchentes comece a operar na segunda semana de abril.

Linha de crédito

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari – E Regina Trindade

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –

Com Débora Pedroza

Harmonizar vinho e chocolate pode? Thamirys Schneider, sommelière da Wine, diz que pode

Edilson Lucas do Amaral | Rumo à Moderação: O equilíbrio na política e a ascensão de Luiz Paulo Vellozo Lucas em Vitória

Agência Ampla lança luz sobre a qualificação profissional em campanha criada para o governo do ES

Posto de testagem da Covid-19 passa a funcionar no Ifes com 100 testes por dia

Jesus Maria | Rio de Janeiro: Uma avaliação detalhada (2024) sobre o cenário político do RJ dominado pelos podres podereskl

 

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados