Ampla
Agência cria campanha “Qualificar ES: Acreditar é Transformar”, destacando a iniciativa destinada a proporcionar qualificação profissional para todos
A pandemia de Covid -19 criou cenários e trouxe desafios à atual dinâmica do mercado de trabalho, intensificando a necessidade de adaptação e aprendizado contínuo em diversas áreas profissionais.
Na campanha “Qualificar ES: Acreditar é Transformar”, criada pela Ampla, o Governo do Espírito Santo reconhece a questão e reafirma seu compromisso com a oferta de oportunidades de qualificação por meio do Qualificar ES.
O programa oferece cursos on-line, presenciais e semipresenciais, projetados para capacitar os indivíduos e abrir portas para novas possibilidades de carreira.
“O objetivo da campanha é destacar a iniciativa do governo estadual destinada a proporcionar qualificação profissional para os capixabas”, afirmou André Muhle, diretor de Criação da Ampla/ES.
“Para isso, o mote central da campanha criada pela Ampla, ‘Acreditar é Transformar’, reflete a crença de que a confiança e a determinação são essenciais para impulsionar o progresso pessoal e profissional”.
Por meio de filme de 60 segundos para a TV e internet, spot de rádio, cartazes e outdoor social, banners para sites e posts.
São contadas histórias reais de sucesso de três alunos do Qualificar ES, espalhados desde a Grande Vitória até uma comunidade quilombola do interior.
Completando a lista de peças, uma série de Reels traz os personagens contando detalhes de suas trajetórias, mostrando como o programa tem sido um catalisador para mudanças positivas na vida de muitos capixabas.
Clique aqui para assistir ao filme.
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: SECOM
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Bruno Reis, Rogério Campos
Atendimento: Tamyres Mayer
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti
Produção: Mila Neri e Humberto Wanke
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Aprovação: SECOM
Ampla
Edição, Don Oleari – [email protected] – e Regina Trindade
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari
Com Marco Barone
Kleber Galvêas | Escolhendo panelas Capixabas (parte 1)