Quem somos[email protected]

Search

Anilson Ferreira | Primeira regata do ano será dia 7 de abril no circuito tradicional em frente ao Penedo na baía de Vitória/ES

primeira regata

Primeira regata

COLUNA SPORTOTAL |  Todos os esportes

anilson-ferreira-foto-da-coluna-1.jpg
anilson ferreira

Anilson Ferreira

Foto de capa: Da esquerda para a direita: Fabrício, Paulo Uliana, Pedro Erlacher e Marcos Espelta, numa regata costeira em Jacaraípe, Serra, litoral ao norte de Vitória, a capital do ES.

A Federação de Remo do Espírito Santo (Feares) já convocou os atletas do Álvares Cabral, Saldanha da Gama, Caxias e Vitória para a abertura da temporada de remo 2024. Será dia 7 de abril , pela manhã. em um domingo, na baía de Vitória, em frente ao Penedo.

Após  o Álvares ganhar o campeonato ano passado, o seu arqui-rival  Saldanha com seu treinador “Bugalu” se prepara para fazer o “gigante de Bento Ferreira “fazer água”, coisa que o treinador “Boca Vazia”, do Álvares, não quer.

Para isto prepara surpresas para cima do “Colosso do Forte”, prometendo  muita “marola” e um barco de frente nos páreos. Por sua vez o Caxias quer elevar seu número de vitórias no masculino e feminino e ser a zebra da competição, sendo uma “onda” nos dois gigantes do remo capixaba, a dupla vermelha e a preta.

regata-de-remo-marca-retorno-da-modalidade-a-baia-de-vitoria-a8c0cf41bf1018fba02fc3b4ad36aeb4-2.jpg 22 de mTambém o Vitória deseja trazer o “Águia Azul“, que estreou no anos anterior. Agora mais experientes, atletas e dirigentes querem “afogar” os rivais.

A Federação de Remo com seu presidente Pedro Macário, “Pedrão”, tem conversado com os dirigentes dos clubes, atendendo na medida do possível as demandas para uma temporada ao nível dos anos dourados do remo capixaba:

“Nossa diretoria segue empenhada para darmos o melhor para Álvares, Saldanha, Caxias e Vitória. Troféus, medalhas, uma arbitragem qualificada e condições para eles brilharem na água”.

Animados também estão os membros da diretoria Méd, Gringo, Bebê e demais. Também a arbitragem espera grandes embates nas “raias” da baia da Capital – Aninha, Boleba, Ulinha, Guerar dentre outros.

Opinião

Estamos em um ano de olimpíadas em Paris e o remo sempre rendeu medalhas. Para isto os clubes devem gerar atletas para nossa seleção. O remo capixaba precisa do apoio do governo do Estado, dos empresários e da torcida. Já tem o apoio da Prefeitura de Vitória que patrocina as medalhas e troféus, porém precisa de mais atenção de todos, inclusive da imprensa. Noz do Portal Don Oleari estamos dando nossa parcela de contribuição, que todos façam o mesmo (Anilson Ferreira).

Primeira regata

Edição, Don Oleari – [email protected]

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Luiz Felipe Bazzo | Fechamento de mercado: a bolsa, o dólar

Bandes participa da 1ª Feira Agro e Floresta neste sábado (23) no Poliesportivo Alegre, Sul do ES

Aqui Praia do Canto – Novo comando: Fred Perini Muniz se despede e apresenta a Damian Sadovsky a nova diretoria da Asociação de Moradores da P. do Canto

Planeta água | Deca tem tecnologia que economiza até 60% no consumo de água

Produtor Júlio Mendonça recebe visitantes interessados no sistema de café arborizado em Santa Luzia, Alegre, Sul do ES

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados