Quem somos[email protected]

Search

​Músicos prestam homenagem a Alexandre Lima no palco da Prainha neste sábado. 30

Alexandre Lima

O músico Alexandre Lima, falecido na última quinta-feira, será homenageado neste sábado, 30, por vários músicos e amigos com um show no palco montado no Parque da Prainha, em Vila Velha, a partir das 19 horas.

Vários artistas vão se apresentar, como Fred Nery (Macucos), Juana Zanchetta (Bloco Bleque), Anderson Xuxinha (Java Roots, Silva), Ronaldinho Rossman (Manimal), Beto Castanho, Anderson Ventura (Java Roots), Nano Vianna (Cinco Nós), Fábio Carvalho (Manimal), Nego Léo (ZéMaria), Xande (Macucos), Caio Metteoro, Anderson Bacana (Universo Reciclado), Serjão (Lordose pra Leão), Xavi, Barol (Herança Negra), Marcos Bifão (Som de Fogueira), entre tantos outros amigos que compartilharam momentos musicais com Alexandre Lima.

Serão executadas canções que estarão para sempre no imaginário da música popular do Espírito Santo, eternizadas pela banda Manimal, liderada por Alexandre Lima, além de músicas em parceria com outros músicos do Estado.

Para o secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vila Velha, Roberto Patrício Junior, a homenagem é um gesto de carinho e reconhecimento pelo legado do músico para o Espírito Santo e para a música brasileira.

Ele conversou na tarde desta quinta-feira com o irmão de Alexandre, o músico Amaro Lima, que agradeceu o movimento dos músicos e amigos.

“È um momento de luto e respeitamos o sentimento da família de Alexandre. Amaro aprovou a homenagem dos amigos ao seu irmão, e pretende participar do evento”, ressaltou o secretário Roberto Junior.

O prefeito Arnaldinho Borgo, que conhecia Alexandre Lima, fez uma reverência ao músico em suas redes sociais, em homenagem ao músico e em solidariedade à família.

Alexandre Lima

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari e Regina Trindade

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –

Com Anderson Neto

Harmonizar vinho e chocolate pode? Thamirys Schneider, sommelière da Wine, diz que pode

Edilson Lucas do Amaral | Rumo à Moderação: O equilíbrio na política e a ascensão de Luiz Paulo Vellozo Lucas em Vitória

Agência Ampla lança luz sobre a qualificação profissional em campanha criada para o governo do ES

Posto de testagem da Covid-19 passa a funcionar no Ifes com 100 testes por dia

Jesus Maria | Rio de Janeiro: Uma avaliação detalhada (2024) sobre o cenário político do RJ dominado pelos podres poderes

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.