Jhordiom Fucão e Bruno Travezani
Atletas de Anchieta ganham campeonato brasileiro em São Paulo
Sportotal | Todos os esportes para todos
Anilson Ferreira
O futevôlei de Anchieta conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Futevôlei, realizado em Limeira, município de São Paulo. A dupla campeã foi formada por Jhordiom Fucão e Bruno Travezani.
No entanto, os atletas expressaram sua insatisfação com a falta de apoio da Prefeitura de Anchieta para os esportes em geral.
Agora, a dupla se prepara para disputar outra competição na Bahia no mês de outubro. Vale ressaltar que Fucão e Bruno já foram vice-campeões capixabas em Cariacica/ES, além de terem conquistado outros troféus, levando o nome da Terra do Santo para todo o Espírito Santo e Brasil.
Apesar do sucesso em São Paulo, Fucão relatou que a equipe foi cortada das verbas de bolsa atleta da prefeitura de Anchieta por questões políticas:
“Não receberam nada, fomos desprezados, e todos os atletas de Anchieta também. Eles só dão apoio a quem apoia a política deles”.
Bruno Travezani, parceiro de Fucão, também criticou a situação:
“No esporte, as coisas devem ser separadas. Fomos representar omunicípio de Anchieta e o Espórito Santo e não importa o lado político; deveríamos ter apoio.”
Para o pré-candidato a prefeito de Anchieta, Marquinhos Assad, isso reflete uma gestão inadequada da atual administração municipal. Ele comparou a situação com seu projeto anterior, o “Esporte Para Todos”, que fornecia recursos financeiros para diversas modalidades esportivas sem considerar a política:
“O que fizeram com Fucão e Bruno foi uma bola fora”, afirmou Marquinhos, acrescentando que Anchieta vai voltar a investir também no esporte.
Fucão, por sua vez, comentou que apenas o beach soccer tem recebido verbas da prefeitura e criticou a falta de apoio para outras modalidades:
“Faço uma tabelinha com o ex-prefeito Marquinhos Assad; as verbas deveriam ser para todas as modalidades, e não apenas para uma ‘panelinha’ na Prefeitura.”
Ele encerrou sua declaração mencionando que recebeu apoio do ex-prefeito Marquinhos Assad e outros críticos da atual gestão.
Além disso, Fucão se colocou à disposição das comunidades para ensinar o futevôlei, destacando que é uma oportunidade para ajudar os jovens:
“É uma jogada de mestre para ajudar os jovens”.
Para mais informações, ligue para 28 99971 9905.
Jhordiom Fucão e Bruno Travezani
Edição, Don Oleari – [email protected] –
https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari
Ives Gandra Martins | As Ditaduras de Esquerda
Estácio e Instituto Yduqs apoiam 35 atletas brasileiros que participaram dos Jogos de Paris 2024
Aposentados | Só 20 % dos beneficiários se encaixam no programa Vida Toda |
TVE | Estreia série dirigida por Tatiana Issa e Univerciência | Campeonato de Beach Soccer