Lastênio Cardoso participa
COLUNA AQUI BAIXO GUANDU \ VALE DO RIO DOCE/ES
DON OLEARI
O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário Guandu (CIM Guandu) realizou sua última Assembleia Geral Extraordinária de 2024 em Afonso Cláudio nesta quarta-feira (18).
O prefeito Lastênio Cardoso participou da Assembleia como Presidente Eleito do CIM Guandu para o exercício 2025/2026.
Composto pelos municípios de Baixo Guandu, Brejetuba, Conceição do Castelo, Itaguaçu e Laranja da Terra, o consórcio atua em toda a extensão territorial desses municípios.
O CIM Guandu tem como objetivo implementar políticas públicas voltadas à gestão regional de recursos hídricos, ao desenvolvimento socioeconômico e ambiental, e ao atendimento dos interesses comuns dos municípios consorciados.
Criado pela Lei nº 11.107/2005, o consórcio segue os princípios da Administração Pública: “Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência”, conforme o artigo 37 da Constituição Federal.
Compromisso
Novo Presidente do CIM Guandu, Lastenio reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento regional:
“Fui eleito presidente do CIM Guandu para o exercício de 2025/2026 em uma assembleia anterior e reafirmo meu compromisso com o desenvolvimento regional e sustentável”, afirmou o prefeito Lastênio Cardoso.
“Juntos, seguimos trabalhando pelo futuro dos nossos municípios!”, completou o prefeito.
Lastênio Cardoso participa
SPORTOTAL | Brenda Games encanta Chael Sonnen e entra na mira do UFC
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
Instagram: donoleare – https://www.instagram.com/donoleare/
Facebook: Oswaldo Oleare Oleari