Participando aqui você contribui para a Acacci, os Catadores de Materiais Recicláveis da Grande Vitória e para o RGS

Compartilhe:

Participando aqui você contribui

Participando aqui você contribui

Coluna

AQUI PRAIA DO CANTO | Vitória/ES

don-oleari-novo-don-corleone-1-202x300-1-e1698414608507.jpeg 8 de novembro de 2022 8 KB
don oleari

Don Oleari

Recebemos do empreendedor Hudson Ruela, o “Tio Tampinha”, o seguinte texto, que descreve como cada um pode contribuir de alguma forma e, ao mesmo tempo, contemplar três propostas que valem o esforço de todos nós.

Acompanhem atentamente. Hudson Ruela começa perguntando:

“Quer ver como uma boa ação sua pode se transformar em 3?”

E ele explica:

“Adquirindo um tíquete para o Dia McDiaFeliz, de uma só vez você ajuda:

1 – Acacci – toda a receita vai para a manutenção da Acacci

2 – Rio Grande do Sul – R$ 1,00 de cada Big Mac será destinado para a reconstrução dos sonhos das famílias do RS

3 – Catadores de Materiais Recicláveis da Grande Vitória – Se você doar o tíquete para o Vira Lata Vira Luxo, ele será destinado aos Catadores de Materiais Recicláveis da Grande Vitória.

Eles estarão conosco na tarde do dia 24 de agosto no 28º Tampinhas no Parque Manolo Cabral, na Praia do Canto, Vitória/ES.

Caso sobrem tíquetes ao final do mutirão, serão destinados por nós para a recepção de Hospitais Públicos de Emergência.

Para participar, cada um acessa https://www.mcdiafeliz.org.br/instituicoes/beneficiadas/0988386f-fa24-11ed-83ab-16a8bd231d41/colecao ,

Vira Lata Vira Luxo

Você faz a compra. Caso queira doar ao Vira Lata Vira Luxo, é só enviar o voucher para [email protected]

Participe. Sua doação vale vários desdobramentos do bem!”.

https://www.instagram.com/p/C9nBIKtROst/?igsh=MTJmcXIxeTNwN2J0Yw==

Participando aqui você contribui

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare 

Obras do Mergulhão | Moradores de Jardim Camburi vão acionar Justiça contra obras da Dante Michelini com Norte Sul

Em tempo de renúncia, Botafogo não renuncia ser líder, Flamengo não renuncia à virada, Flu não renuncia à vitória e Vasco renuncia a atacar e perde

Real Noroeste, o herói solitário capixaba na batalha da Série D

PSB de Marilândia/ES marca convenção unificada com aliados para sábado

Dia do Amigo | Renato Fischer e Paulo S. Narareth abordam o tema dizendo como vêem os amigos | Veja os vídeos

Siga nossas redes:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham