Quem somos[email protected]

Search

PM prende mulher com 50 canetas eletrônicas e 30 tabletes de haxixe no bairro Cobilândia, VV/ES

PM-prende-mulher-1-1.jpg 4 de agosto de 2023 42 KB

PM prende mulher

Ela disse aos policiais que sabia do conteúdo e que entregaria o material a um homem

Policiais militares apreenderam 50 canetas eletrônicas e 30 tabletes de haxixe com uma mulher de 22 anos durante ação no bairro Cobilândia, em Vila Velha/ES, na manhã desta sexta-feira (4).

Em rondas preventivas de crimes contra a vida e tráfico de drogas, equipes da 17ª Companhia Independente realizaram rondas na região e visualizaram uma mulher que transitava com duas caixas nas mãos. Ao ver a presença policial, ela mudou bruscamente de direção e tentou se desfazer do material.  A equipe suspeitou que se tratava de material ilícito.

Não deu outra. Feita a abordagem à mulher, a equipe anotou que as duas caixas tinham o nome dela como destinatário. Nos pacotes, os militares encontraram 50 canetas eletrônicas (vaper) para uso com refil que contém a substância tetrahidrocanabidiol (THC), além de 14 refis de caneta contendo THC e 30 tabletes pequenos de haxixe, de aproximadamente 100 gramas.

Questionada, a mulher disse que não tinha conhecimento do conteúdo das caixas. Afirmou que a função dela era somente pegar o material e entregar a um homem que iria no trabalho dela. A mulher disse ainda que saiu da casa de sua mãe, no bairro Itaquari, Cariacica, em um veículo de aplicativo.

 PM-prende-mulher-1-1.jpg 4 de agosto de 2023 42 KBPM prende mulher

A equipe se deslocou para o endereço citado. Ao chegar na residência, a mãe da presa autorizou a entrada dos militares. Os policiais verificaram o quarto da suspeita, onde encontraram R$750,00 em espécie, 140 slicks (recipiente de silicone) contendo haxixe de forma gelatinosa conhecida como dry ice e vasto material para embalo (slicks de silicone vazios).

No interior de uma bolsa que estava na lavanderia foi encontrada uma pistola calibre 380 com um carregador municiado com quatro munições intactas e uma deflagrada. Diante desses registros, a detida foi encaminhada à 2ª Delegacia Regional, juntamente com todo o material apreendido.

PM prende mulher

Tags

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.