Quem somos[email protected]

Search

Presidente da AL/ES, Marcelo Santos, promove almoço de deputados com presidentes dos Tribunais de Justiça e Regional Eleitoral do ES | 11/9

Presidente da AL

Presidente da AL

O almoço institucional foi promovido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelos Santos.

Fortalecer a relação institucional entre os poderes, promovendo um diálogo construtivo em prol do desenvolvimento do Espírito Santo. Com esse objetivo, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), deputado Marcelo Santos, promoveu nesta segunda-feira, 11,  um almoço institucional para reunir deputados estaduais com os presidentes do Tribunal de Justiça (TJES) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES).

O presidente da Al/ES, Marcelo Santos, enfatizou a importância desses encontros regulares durante esta legislatura, sob seu comando:

“Criamos o hábito de dialogar com os demais Poderes para termos uma Assembleia Legislativa onde, independente de coloração partidária, haja respeito entre parlamentares e consideração pelas posições individuais, garantindo assim uma entidade harmônica e independente. Este encontro reforça a importância do diálogo e da colaboração entre os poderes para o progresso do estado, promovendo uma gestão mais eficiente e atenta às necessidades da população.”

 deputados-almoco-1-1-1.jpeg 11 de setembro de 2023 28 KBO presidente do TJES, Fábio Clem, adotou o mesmo tom abordando a relevância do encontro dos Poderes Legislativo e Judiciário:

“É uma honra participar pela primeira vez de um almoço com nossos deputados estaduais, e isso é motivo de satisfação e honra para mim. Sempre tratei a relação institucional como um investimento para a evolução do Espírito Santo. Temos o desafio de tirar o TJES do atraso tecnológico e, para isso, contamos com a colaboração incondicional das instituições parceiras. Minha passagem pela presidência é uma dedicação de corpo e alma, e é uma grande satisfação ajudar a tirar o TJES do lugar de atraso tecnológico, que já foi considerado um dos piores do país.”

O presidente do TRE-ES, José Paulo Nogueira da Gama, também destacou a importância da integração entre os poderes:

“Só tenho a agradecer pelo convite do presidente da Assembleia, deputado Marcelo Santos. Temos a oportunidade de estreitar esse relacionamento e estamos sempre abertos para aperfeiçoar nossa legislação. O Espírito Santo está em posição de destaque na justiça eleitoral, sendo uma das primeiras unidades da federação a entregar o resultado das urnas. Sou bairrista, sou capixaba, gosto desta terra, e embora tenhamos nossos desafios, já estivemos em situações piores. Hoje, temos uma integração com nossos deputados que só nos traz benefícios para o Espírito Santo.”

Durante o almoço o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos, também prestou homenagem a Francisco Victor Bouissou com a Comenda Domingos Martins, no grau Grão-Mestre. Com passagem profissional pela ONU e tendo residido em mais de 40 países, Francisco Victor Bouissou está contribuindo com o desenvolvimento tecnológico do Judiciário do Espírito Santo.

Participaram do almoço os seguintes deputados estaduais:

1- Adilson Espindula
2- Alcântaro Filho
3- Allan Ferreira
4- Bispo Alves
5- Bruno Resende
6- Callegari
7- Camila Valadão
8- Capitão Assumção
9- Danilo Bahiense
10- Dary Pagung
11- Denninho Silva
12- EJosé Esmeraldo
13- Fabrício Gandini
14- Hudson Leal
15- Janete de Sá
16- João Coser
17- Lucas Polese
18- Lucas Scaramussa
19- Marcelo Santos
20- Mazinho dos Anjos
21- Pablo Muribeca
22- Raquel Lessa
23- Sérgio Menegheli
24- Tyago Hoffmann
25- Vandinho Leite
26- Xambinho
27- Zé Preto

Presidente da AL

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Como está a Segurança em Jardim Camburi? Pergunta será debatida nesta terça na Escola Renato Pacheco | Coluna Aqui Jardim Camburi |11/9

Rubens Pontes | Mario e Oswald: dois intelectuais com mesmo sobrenome e duas visões diferentes da vida | Poema Carnaval Carioca | 9/9

Anette Musso | Tudo bem na Feijoada do João para o Asilo dos Idosos de Vitória | 9/9

Geninho Goes: Definição de casal e família é subjetiva. Reconhecimento é obrigação do Estado | 8/9

Título | João Luiz Calmon Nogueira da Gama, ao receber título de professor emérito: “A universidade era um destino” | 8/9

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados