resumo da rodada
SPORTOTAL |
Todos os esportes para todos
Anilson Ferreira
Vamos analisar como o Corinthians passou pelo Juventude.
É normal ver o Timão sofrendo para conquistar, mas a classificação foi justa. O gol de João Ramalho no finalzinho mostra bem o espírito guerreiro do time.
O Galo
O Galo mineiro passou com suor e categoria pelo São Paulo. Com um time mais ajustado e a velocidade de Paulinho, o Atlético Mineiro garantiu a vaga.
O Vasco
O Vasco, em grande fase na Copa do Brasil, surpreendeu ao eliminar o Athletico-PR. Mesmo com um jogador a menos, o time carioca conseguiu levar a partida para os pênaltis e, com a brilhança de Léo Jardim e Vegetti, avançou às semifinais.
O Flamengo
O Flamengo garantiu a classificação cozinhando o Bahia em fogo lento. Mesmo sem jogar bem, o Rubro-Negro está nas semifinais.
Agora, sem Pedro e com Tite no comando, o Fla terá um confronto difícil contra o Corinthians.
Discorde – ou concorde – do colunista: (27) 99949 8867
Seja bem-vindo, nosso novo colunista Vitor De Vincentis! Você se junta a um time de craques, como Suárez, Neymar e Messi. Brincadeira! Mas é sempre bom ter novas perspectivas por aqui (Anilson Ferreira).
Discorde – ]
O Editor Chefão acata, mas discorda do colunista. Opinião de um mero torcedor, claro. O Flamengo jogou bem, ao contrário do jogo na Bahia, em que o time da casa deu um banho e o Mengão foi salvo por belas defesas de Matheus cunha.
Em tempo: nosso novo colega colunista Vitor de Vincentis é vascaíno. Mas, convenhamos, ninguém é perfeito kkk…(Don Oleari).