São Pedro vence nas semifinais
São Pedro vence nas semifinais da competição de futebol de areia mais importante das Américas
SPORTOTAL | Todos os esportes para todos
Da Redação | Com Assessoria de Imprensa do São Pedro Beach Soccer
O Espírito Santo está na final da competição de futebol de areia mais importante das Américas.
Na noite deste sábado (30), o time do São Pedro goleou o Barra de Santiago, de El Salvador, por 6 a 3, e avançou à decisão da Libertadores de beach soccer (Americas Winners Cup).
A competição acontece no “Estadio Futbol Playa Flor Blanca”, que fica em San Salvador, capital salvadorenha.
Quem se destacou foi a dupla Sil e Taii, com dois gols cada uma. Além delas, Flavinha e a goleira Lelê Lopes também balançaram a rede das adversárias, que descontaram com Castillo, Rivera e Cordero.
Na decisão da noite deste domingo (1), a partir das 20h30m (horário de Brasília) – 17h30m – hora local salvadorenha – as capixabas encaram o Cali BSC, dos Estados Unidos.
As rivais possuem duas capixabas em seu elenco: Lelê Villar e Bárbara Colodetti. Na 1ª fase, as equipes se enfrentaram, com o São Pedro goleando por 6 a 3.
São Pedro vence nas semifinais
Americas Winners Cup de Beach Soccer
A competição acontece de 25 de novembro a 1º de dezembro em San Salvador, El Salvador e permitirá a participação de todos os clubes de futebol de praia da CONCACAF e da CONMEBOL.
A equipe capixaba São Pedro Beach Soccer é a única equipe brasileira a disputar o Campeonato.
Tendo sua origem em projeto social, atual campeã do Mundial de Clubes (World Winners Cup) e segunda no ranking mundial, a equipe segue impressionando com os inegáveis talentos individuais e ainda mais pela força coletiva, que é destaque em todas as competições que participa.
A equipe é comandada por João Luiz Bernardes, que tem como auxiliar técnica Lígia Brandão e o apoio do Coordenador Técnico Alex Fabiano, que também é diretor da Federação Capixaba de Beach Soccer (FECABES).
O São Pedro Beach Soccer levou para a América Central 12 jogadoras experientes em competições internacionais e com currículos que não deixam dúvida da importância de cada uma delas.
Delegação capixaba
Ceciliana Mattos
Fernanda Fraga
Letícia Lopes – Lelê Lopes
Andreia Pereira – Déia
Silvana Neves – Sil
Adriele Rocha – Adri
Taiane da Costa – Taii
Flávia Lemos – Flavinha
Maiara da Costa – Maiara
Istèfani Honorato – Istefani
Giselle Ribeiro
Noele Rocha
São Pedro vence nas semifinais
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Sportotal | Pitbulls vence Unicapixaba e conquista Copa Metropolitana de futebol 7
Sportotal | Desportiva Ferroviária cria novo departamento de captação de recursos
Sportotal | Programa com bolsas para atletas é lançado em Aracruz