Sargento Sabino leva alegria às crianças em Nova Rosa da Penha | 8/11

sargento sabino

Sargento Sabino

ronaldo-foto-prassinatura-da-coluna.jpg
ronaldo chagas vieira

 

Coluna AQUI CARIACICA – Ronaldo Chagas Vieira, correspondente comunitário –

 

A festa das crianças em Nova Rosa da Penha mais uma vez foi um sucesso. A Assovimes (Associação de Assistência social por uma Vida Melhor do Espírito Santo) dirigiu os trabalhos, contando com apoio  de Vanderlei Sabino da silva, o Sargento Sabino, que tem prestado serviços relevantes à comunidade de toda Cariacica.

Segundo o Sargento Sabino, “foi simplesmente maravilhoso o sorriso estampado nos rostinhos das crianças, foi a maior recompensa”.

 governador-e-aucelino-mendes.jpg
governador casagrande e aucelino

“Ser criança é muito mais que uma fase da vida, a infância é o momento mais mágico na vida de uma pessoa, Comemorar o Dia das Crianças é algo muito importante, esse é o momento em que celebramos a beleza da inocência. Transmitir às crianças por meio de uma linda festa no dia das crianças e mostrar o quanto elas são incríveis e o quanto é importante que elas aproveitem esse momento tão importante de suas vidas é uma ótima forma de prestigiar os pequenos em sua data”.

Várias pesssoas da comunidade  se manifestaram através desta coluna. Darlan Alves esteve fez questão de publicar seus elogios ao evento.

 eu-sidneu-eliane-Koelher.jpg
sabino, sidney, eliane Koelher com este colunista

abin

batmam.jpg
batmam

Disse que pode ver a felicidade de todos ali presente numa festa muito bem organizada. Parabenizou o Sargento Sabino e sua esposa Flávia Blank  pela organização, assim como todos os voluntários envolvidos. Rose Queirós disse que estava tudo lindo. Vafril Carreiro frisou que essas crianças jamais teriam acesso a esse momento inenarrável sem esse projeto.

João Barbosa, morador de Vila Merlo, voluntário e colaborador da festa, amigo pessoal do Sargento Sabino, enalteceu a organização, dizendo que este evento é de suma importância para a alegria da criançada, principalmente as mais carentes.

O presidente da Câmara Municipal de Cariacica, vereador Lelo Couto,   deu os parabéns pela sensibilidade: “realmente ver uma criança feliz é muito gratificante”.  Clarice Alípio lembrou que Sargento Sabino e Flávia Blank estão sempre à frente na mobilização das parcerias e amigos para essa linda ação. Ficou muito feliz, registrando que esse momento vai ficar marcado no coração de cada um graças à dedicação e esforços de pessoas solidárias.

 pastor-flavia-e-sargento.jpg
Sidney, Flavia e Sabino

A festa contou com apoio do Rotary Internacional, que  é uma entidade humanista, onde pessoas se juntam para praticar de fato o bem para as pessoas.  O Pastor Sidney Pereira, que trabalha na empresa HOPE Unlimited for Children, Ministério Internacional Resgatado Para Contar e Ministério Internacional Resgatado Para Contar, também esteve presente. Por muito tempo ele foi o gestor na Montanha da Esperança.

O Sargento Sabino é um policial militar apaixonado em suas atividades, como se percebe facilmente em seu olhar, principalmente nas reuniões de trabalho e sessões de dinâmicas nas comunidades. Já fui em reunião quando ele estava de férias e mesmo assim esteve presente, ouvindo e participando das ações do bairro.

Sargento Sabino é um homem do povo. Tem o foco na segurança pública, que busca, acima de tudo, a manutenção da ordem, a tranquilidade, o respeito às leis e aos costumes que mantêm a adequada convivência em uma sociedade, com a total preservação dos direitos de seus cidadãos. Para tanto, o meu amigo Sargento Sabino, faz um trabalho de prevenção, orientando jovens e adolescentes para que iniciem suas vidas em caminhos retos.

Flavia Blank, sua esposa guerreira, sempre ao lado como guardiã da família, atua com eficácia buscando geração de renda e o crescimento social das famílias. Literalmente é uma família, que, unida, tem seu trabalho voltado para o próximo e sua melhor qualidade de vida.

O trabalho voluntário é uma atividade não remunerada prestada por pessoa física a uma entidade pública ou instituição privada sem fins lucrativos, com objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social.  Sabino e Flávia fazem isso muito bem.

Edição: Don Oleari

https://donoleari.com.br/

Sargento Sabino

https://www.rotary.org/pt

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham