Quem somos[email protected]

Search

Sine de Vila Velha tem 491 vagas de emprego em oferta nesta última semana de 2023

Sine de Vila Velha

Sine de Vila Velha

Nesta última semana de 2023  o Sine de Vila Velha tem 491 vagas de emprego no município, tanto para quem deseja ingressar no mercado formal, quanto para quem está em busca de uma reinserção. Quem busca novas oportunidades de trabalho, ela pode estar no Sine de Vila Velha.

As vagas em oferta abrangem diversas áreas de atuação, proporcionando boas opções para candidatos com diferentes perfis profissionais. Os interessados em aproveitar as oportunidades devem comparecer à sede do Sine de Vila Velha, na Vila do Empreendedor, no Subsolo “A” do Boulevard Shopping.

O atendimento para cadastro e encaminhamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Açougueiro e ajudante, entre outras

As principais vagas de emprego disponíveis em Vila Velha para esta semana são para:

– açougueiro, ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de obras, ajudante de padeiro, analista de logística, analista fiscal (economista), aprendiz de mecânica de manutenção, atendente balconista, atendente de lojas, atendente de lojas e mercados, atendente de padaria, atendente do setor de frios e laticínios.

Mas tem vagas para auxiliar de confeiteiro e auxiliar de cozinha, e mais estas:

– auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores), auxiliar de padeiro, auxiliar de sushiman, barman, caixa de supermercado, carpinteiro e chefe de serviço de limpeza.

Cozinheiro de restaurante e garçom

Para cozinheiro de restaurante e garçom também tem, além destas a seguir:

–  consultor de vendas, educador social, eletricista, eletricista auxiliar, eletricista de instalações prediais, eletrotécnico, embalador (a mão), encarregado eletricista de instalações, engenheiro civil, estoquista, fiscal de loja, garçom, jardineiro, maitre, mecânico de manutenção de máquinas em geral, mecânico de refrigeração, motofretista, motorista de caminhão, oficial carpinteiro, operador de caixa e operador de câmaras frias.

Outras profissões

Além desses postos de trabalho, existem ainda vagas para outros profissionais, tais como: operador de máquinas de construção civil e mineração, operador de telemarketing ativo, pedreiro, repositor de mercadorias (supermercados), salgadeiro, serralheiro, soldador, subgerente de restaurante,

Mais estas: supervisor de vendas (comércio), sushiman, técnico de manutenção elétrica, técnico de refrigeração (instalação), técnico em meio ambiente, segurança e saúde, técnico em segurança do trabalho, técnico mecânico, teleoperador ativo de telemarketing, topógrafo e vendedor interno.

Nº 1 em geração de empregos no ES

As políticas públicas de atenção ao trabalhador implementadas pela atual gestão municipal vem alcançando resultados cada vez melhores para Vila Velha – cidade que há dois anos vem registrando as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana –, e que também ficou no topo do ranking de geração de empregos no ES em 2021 e 2022.

Sine de Vila Velha

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

com Claudio Figueiredo

Trocas de compras | Advogado explica o que diz Código de Defesa do Consumidor sobre trocas de presentes | 26/12

Carlos Miranda, talentoso criador de ambientes para a Academia Maria Antonieta Tatagiba | Pedro Antonio de Souza | 23/12

…Pois é dando que se recebe | Leonece Barros | 23/12

Burocratas da cultura | Wilson Coelho: Arte não é cultura | 21/12

Esperança, de Mário Quintana | Nunca pare de Sonhar: Erasmo Carlos | Enviado pelo colaborador Eliézer Tavares Albuquerque | 23/12

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados