The Tenors Brasil teve grande público na Vila Natalina da Prainha, Vila Velha/ES               

Compartilhe:

The Tenors Brasil

The Tenors Brasil

The Tenors Brasil: tributo aos grandes sucessos da cena internacional, trio viaja pelo Brasil

ESPECIAL DEZEMBRO 2024

30 de março de 2024 16 KB 400 por 359 píxeis
manoel goes neto

MANOEL GOES NETO

O trio de tenores líricos brasileiros The Tenors Brasil teve recorde de público em sua apresentação neste domingo na Vila Natalina da Prainha, encantou e hipnotizou a todos.

Com um repertório cuidadosamente selecionado, o grupo celebrou clássicos da ópera, inesquecíveis canções líricas italianas, grandes sucessos dos musicais, clássicos do cinema e hits de grandes intérpretes do passado e da atualidade.

A apresentação foi uma experiência única, repleta de emoção, carisma e, claro, arranjos de extremo bom gosto e sofisticação.

Criado pela produtora Adalgisa Rosa, do Coletivo das Artes, em Vila Velha (ES), The Tenors Brasil nasceu com o propósito de aproximar o público da música de qualidade, rompendo barreiras e mostrando que o mundo lírico é para todos.

Desde 2016, o Coletivo das Artes tem se destacado como referência na produção de óperas, concertos e espetáculos musicais no Espírito Santo.

Este projeto é mais uma prova da força criativa e inovadora que move o espaço, cuja missão é ampliar o gosto e a presença do público em eventos de alta qualidade artística.

O grande diferencial de The Tenors Brasil está nas poderosas vozes de seus integrantes e também na capacidade do grupo de conectar diversas gerações e estilos em suas performances.

Formado pelos jovens tenores Max Petronio, Samuel Wallace e Amilton Medeiros, o grupo fez seu debut em uma noite de gala.

Em seu concerto de lançamento, realizado no domingo, 22 de dezembro de 2024, The Tenors Brasil encantou corações e ouvidos na Vila Natalina, parque temático de luzes e diversões da Prainha, em Vila Velha (ES).

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Vila Velha, com apoio do prefeito Arnaldinho Borgo. A Vila Natalina tem proporcionado desde o início deste mês diversos shows de artistas do Espírito Santo, demonstrando ao público a grande qualidade dos artistas do estado, oferecendo lazer e entretenimento de alta qualidade.

A produtora Adalgisa Rosa disse que o programa do grupo foi uma celebração da música:

“O programa apresentado foi uma celebração da música, da arte vocal e da diversidade cultural, brindando o imenso público presente com uma experiência refinada e, certamente, inesquecível!”, afirma a criadora do Coletivo das Artes.

Ela informou que inaugurará o Cineteatro das Artes, com 110 lugares, no primeiro semestre de 2025 , no Shopping da Terra, centro de Vila Velha.

O primeiro programa do cineteatro será o FOCA – 1º Festival de Ópera Capixaba, que trará também óperas para as crianças.

“O concerto foi mais do que uma simples apresentação musical. Foi uma jornada pelo universo das emoções e das histórias que cada canção evoca. Cada peça do programa foi interpretada com verdade, paixão e uma profunda conexão com a energia do público presente”, completou Adalgisa.

Manoel Goes Neto
(27) 99932.3742

The Tenors Brasil

Edição, Don Oleari[email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Eleito, Armandinho avalia: “nossa eleição, com uma votação triplicada, foi o melhor depois do relatório da PF a meu favor”

Paulo Hartung e cavalo arreado, montado | Galope será para o Senado na chapa de Lorenzo Pazolini Governador?

Gratz repercussão | José Carlos Gratz está voltando. Veja e ouça o vídeo

Sportotal | Capixaba Lara Mendonça é convocada para a seleção brasileira de vôlei de praia

Linhares | MBA em Gestão de Sáude, Phablo Gabriel Dobrovolsky será Secretário, anuncia prefeito eleito Lucas Scaramussa

Siga nossas redes:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham