Quem somos[email protected]

Search

Socios.com premia torcedores com ingressos para final do Fluminense, F1 e UFC neste final de semana

torcedores

Em uma das maiores campanhas de sua história, a plataforma criadora dos Fan Tokens premiou com ingressos VIP para os grandes eventos de futebol, MMA e automobilismo que acontecem neste final de semana no Brasil

Com Denis Ninzoli

A Socios.com, maior plataforma de engajamento e recompensas de fãs via blockchain no mundo, tem o prazer de anunciar os vencedores da campanha “Torcendo Juntos“. A empresa, precursora dos Fan Tokens, tornará realidade os sonhos de três fãs de esportes brasileiros e seus amigos. A Socios.com premiou as melhores histórias compartilhadas na plataforma que uniam amizade e paixão pelo esporte.

A campanha “Torcendo Juntos” buscou unir amigos que compartilham a mesma paixão pelo esporte e proporcionar a eles a oportunidade de criar novas lembranças inesquecíveis durante um super fim de semana esportivo.

O prêmio foram pares de ingressos para os principais eventos esportivos deste final de semana em solo brasileiro (4 e 5 de novembro): a final entre Fluminense e Boca Juniors no Maracanã, o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 em Interlagos e o retorno do UFC à capital paulista após intervalo de quatro anos.

Cada participante teve a oportunidade de concorrer aos ingressos para o evento correspondente à modalidade dos Fan Tokens que possuíam. Os torcedores com Fan Tokens do Fluminense concorreram aos ingressos para a final contra o Boca Juniors, enquanto os torcedores da Aston Martin tiveram a chance de ganhar ingressos para o GP de São Paulo, já os torcedores do UFC disputaram entradas para o card realizado no Ginásio do Ibirapuera.

“As histórias compartilhadas por estes torcedores destacam a força inigualável da paixão pelo esporte, que une amigos e cria memórias inesquecíveis. A campanha ‘Torcendo Juntos’ reforça a importância das comunidades especialmente quando falamos de paixões, as comunidades se constroem exatamente ao redor de paixões em comum que quando compartilhadas são capazes de transformar vidas”.

“Estamos muito contentes em poder demostrar através dessa campanha que o esporte vai além das competições, tornando-se um elo poderoso que une corações e espíritos, criando conexões genuínas e inesquecíveis e que podem ser recompensadas”, declarou Marina Fagali, Gerente Sênior de Relações Públicas da Socios.com no Brasil.

Os torcedores transmitiram em suas palavras a paixão e o espírito de comunidade que o esporte pode criar. Confira abaixo a história dos três torcedores: Raphael, Maria Júlia e Raul.

Maracanã lotado? Torcedor fluminense dribla dificuldades e consegue ingressos para final contra o Boca Juniors. A saga por ingressos para a final entre Fluminense e Boca Juniors está movimentando o Rio de Janeiro. De um lado, argentinos chegam na capital carioca sem a certeza de que assistirão ao jogo de dentro do estádio. Do outro, torcedores tricolores buscam as últimas alternativas para garantir os assentos ainda disponíveis dentro do Maraca. Mas, certas vezes, a paixão pelo clube te leva a lugares antes inimagináveis.

rahpael-de-souza.jpg
3 de novembro de 2023
20 KB
raphael de souza

É o caso de Raphael de Souza. O carioca de 28 anos conseguiu dois ingressos para a decisão após compartilhar sua emocionante história de amor com o Fluminense na plataforma Socios.com. Raphael, que havia ido a todos os jogos da equipe na competição, não tinha expectativas de conseguir ir à grande final devido ao alto custo e procura dos assentos.

No entanto, por possuir os Fan Tokens oficiais do Fluminense e contar sua história de paixão compartilhada com um amigo, ele conseguiu resgatar dois ingressos para acompanhar o time direto do Maracanã.

“O Fluminense faz parte da história da minha família. Eu sou Fluminense por causa do meu avô Wagner. Uma das melhores lembranças que tenho é de dar a notícia que o Flu tinha sido campeão da Copa do Brasil. Meu avô estava internado e não pôde assistir ao jogo. Lembro o quanto ele ficou feliz ao saber. Dias depois, ele se foi”, contou Raphael.

O veterinário de Campo Grande ainda tentou nomear sua filha com o nome do time, mas o cartório não o deixou.

“Era para ela se chamar Alice Fluminense de Souza, mas recusaram o registro. Tudo bem, não tem problema. Agora estar no Maracanã em uma final do Fluminense. É uma das maiores emoções que já vivi”, afirmou.

Raphael levará seu amigo Guilherme, com quem assistiu a todos os jogos do Fluminense na competição.

“Estamos invictos no Maracanã. Nada melhor do que uma dupla de amigos pé quente para o Flu ser campeão. É a realização de um sonho e um marco na história da minha amizade com o Gui” finalizou Raphael.

O torcedor ainda comentou sobre a surpresa ao descobrir que ganhou os ingressos.

“Tudo que existe do Fluminense tento participar ao máximo para ajudar o clube, por isso comprei os Fan Tokens. Agora ganhar esses ingressos e ainda levar meu amigo tem um significado profundo para mim. É uma conexão que vai além do esporte. Recomendo o Fan Token 100% para todos os tricolores. A plataforma trata nosso amor pelo clube com muita responsabilidade. E o Flu vai ser campeão, pode anotar”, disse.

A partida entre Fluminense e Boca Juniors ocorre neste sábado (4) às 17h no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O vencedor do duelo se consagrará campeão sul-americano e disputará o mundial de clubes em 2024.

F1 de Interlagos

Na reta final, fã ultrapassa alta procura de ingressos e garante lugar para assistir  a F1 de Interlagos

Maria-Julia-socios.com_.jpg
3 de novembro de 2023
24 KB
Maria Julia

Imagine assistir ao GP de São Paulo diretamente do autódromo da Fórmula 1 com tudo pago ao lado de um amigo. Parece coisa de filme, mas é vida real. Maria Júlia Oliveira, de Ribeirão Preto, foi premiada com dois ingressos para o Autódromo de Interlagos após compartilhar sua paixão pelo automobilismo.

“A F1 mudou e salvou minha vida de tantas maneiras que eu senti a necessidade de eternizar esse amor em minha pele. A maior loucura que cometi foi tatuar um carro de Fórmula 1 sem avisar ninguém da minha família, e todos pensaram que eu me arrependeria”, descreveu a estudante de 22 anos.

Maria Júlia possui os Fan Tokens oficiais da Aston Martin e participou da campanha “Torcendo Juntos” dentro da plataforma da Socios.com. A ação premia a melhor história que une amizade e amor pelo esporte, dois pilares da plataforma.

“Vou levar minha amiga Giulia, já passamos por tanta coisa juntas e foi ela quem me fez começar a assistir”, disse Maju.

De acordo com a estudante, esse é o primeiro GP do qual vai participar, mas sua melhor lembrança é do GP do Bahrein deste ano.

“Tinha perdido minha mãe devido a um câncer, e a corrida aconteceu enquanto ainda estava no processo de luto.

A Fórmula 1 sempre foi minha válvula de escape, e nesse momento sombrio, a corrida foi uma luz no fim do túnel, me permitindo esquecer temporariamente a dor e seguir em frente. Tudo isso que estou vivendo, em poder ir ao Grande Prêmio de São Paulo, também é uma grande felicidade”, explicou Maria Júlia.

De acordo com a estudante de Ribeirão Preto, sua reação ao descobrir que ganhou foi de choque.

“Chorei por cerca de 10 minutos antes de contar para minha avó, que também se emocionou. Depois de uma hora, finalmente consegui contar para minha amiga e estamos em estado de choque. A ficha ainda não caiu”, contou brincando.

O Grande Prêmio de São Paulo acontece neste domingo (5) às 14h (horário de Brasília) no Autódromo de Interlagos.

Fãs de UFC tem encontro marcado no Ibirapuera 

A volta do UFC a São Paulo após 4 anos do último evento também fez muita gente suar em uma luta diferente da que acontece nos octógonos: a compra dos ingressos. O evento neste dia 4 de novembro no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, teve uma alta procura e com uma disputa enorme para assistir aos cards no ginásio do Ibirapuera.

raul-caetano.jpg
3 de novembro de 2023
13 KB

raul-caetano.jpg
3 de novembro de 2023
13 KB

No entanto, para Raul Caetano Destefano, 39 anos, sua paixão pelo esporte te levou longe, sem precisar batalhar por ingressos. Ele garantiu seu lugar no  UFC Fight Night após compartilhar sua história na plataforma Socios.com, parceira oficial e criadora do Fan Token do UFC. Entre os fãs de MMA no Brasil, o publicitário natural de São Paulo demonstrou ser um dos mais fanáticos e contou que levará Felipe, seu amigo de longa data, para o acompanhar no evento.

“Já desmarquei eventos e até encontros no sábado à noite para assistir ao UFC. Esse é o nível de dedicação que tenho pelo esporte. Por isso, os ingressos que Fellipe e eu conseguimos para o evento são muito especiais para nós. Somos amigos há 20 anos, e desde que ele teve sua filha, não tínhamos mais tido um ‘rolê’ só entre nós”, afirmou.

Os dois amigos vão aproveitar as 14 lutas da noite que contará, em seu card principal, com o brasileiro Jailton Malhadinho, invicto no UFC. Raul ainda comentou as expectativas para o evento.

“O evento terá muitos lutadores jovens e promissores. Espero que tenha muita trocação e vontade de vencer. Também estamos ansiosos para ver o Caio, uma nova promessa do MMA brasileiro, que com certeza será um futuro campeão. Já para a luta principal, esperamos por um grande nocaute”, pontuou Destefano.

A Socios.com

A Socios.com é a maior plataforma de engajamento de fãs e recompensas via Blockchain e tokens do mundo, que oferece aos fãs do esporte acesso a um aplicativo intuitivo, onde eles podem participar de uma comunidade altamente engajada e serem reconhecidos e recompensados pelo apoio aos seus clubes e liga preferidos. Através da Socios.com as organizações esportivas podem fortalecer o relacionamento com seus fãs por meio dos Fan Tokens, ativos digitais que desbloqueiam o acesso a uma experiência gamificada com recompensas exclusivas.

Mais de 150 organizações esportivas, incluindo grandes equipes de futebol brasileiro, europeu e da América Latina, equipes premium de Fórmula 1™, PFL, UFC e equipes líderes de e-sports estão a bordo com muito mais por vir. Atualmente a empresa conta com cerca de 300 funcionários e sedes regionais em São Paulo, Miami, Madri, Malta, Londres, Istambul, Milão e Suíça. O aplicativo Socios.com está disponível em 10 idiomas e é desenvolvido pela Chiliz, a empresa global de tecnologia blockchain para a indústria de esportes e entretenimento na Web3. Para mais informações, visite www.socios.com

torcedores

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

O que os grandes festivais de música do Brasil têm para nos ensinar sobre estratégias de marketing? | 31/10

Trem da Alegria do Jorge Boca no Crea-ES | 2021: 74 servidores, menos 22 do PDV = 52 | Janeiro de 2022: 145 servidores entre efetivos e os da Farra dos Comissionados

Saci-pererê: hoje, 31 de outubro, é o dia deleSaci-pererê: hoje, 31 de outubro, é o dia dele

Câncer de próstata: não espere pelos sintomas, faça a dedada preventiva | 31/10

Feira de Pinheiros | Feira do agronegócio de Pinheiros realiza volume maior de negócios quase 5 vezes além do previsto, chegando a R$ 145 milhões em transações

Tags

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.