União Progressista terá peso eleitoral no Espírito Santo, onde será presidido pelo deputado federal. Partido terá 12 mil vereadores em todo o país
Foto de capa: Antonio Rueda, Ronaldo Caiado, Marcelo Santos e Da Vitória
COLUNA PANO DE FUNDO | POLÍTICA | BASTIDORES
DA REDAÇÃO DON OLEARI PN – COM AGÊNCIA CONGRESSO
BRASÍLIA/DF – Para o deputado federal Da Vitória (PP), que vai presidir o novo partido no ES, o União Progressista terá peso em qualquer pleito eleitoral no Espírito Santo em todo o Brasil, no ES, em função da estatura que adquiriu.
“O partido se consolida como a maior força partidária do país, reunindo 109 deputados federais, 14 senadores, cerca de 1.400 prefeitos e 12 mil vereadores em todo o Brasil”.
A direção da federação será compartilhada, inicialmente, por Antonio Rueda (União Brasil) e Ciro Nogueira (Progressistas), que presidirão juntos até dezembro deste ano, quando haverá eleição para a nova diretoria do mega partido.
”Hoje nasceu o maior instituto político do país. Essa federação une dois grandes partidos, com lideranças nacionais, e terá peso em qualquer pleito, pois vai apontar o rumo da eleição. E receberemos muitas adesões no período da janela partidária”, previu Da Vitória.
União Progressista
Boletins históricos sobre Museu Homero Massena estão disponíveis para consulta
Sicoob distribui 562 milhões entre cooperados
Pai recebe rim de filho e se emociona
Ateliê de Kleber Galvêas recebe visita de estudantes de Oficina de Fotografia
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Instagram do Don Oleari Portal de Notícias