A rodada
Sportotal | Todos os esportes
Anilson Ferreira
O Vasco segue seu calvário
Perdeu para o Juventude por 2 a 0. O treinador Álvaro Pacheco não quer jogar a boina e segue contando piadas de português, dizendo coisas como “o time está melhorando”.
O presidente Pedrinho não achou graça da anedota. A esta altura, pode estar demitido. Em campo, Cocão mostrou que não pensa o jogo, enquanto Léo Jardim demonstra ter mais espinhos do que flores, fazendo um gol contra.
O Velho Flu deu mostras de que ainda não acordou das glórias do ano passado. Perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, sem mostrar poder de reação.
Nas arquibancadas, as faixas de “Fora Diniz” aumentam o tom dos ventos da mudança. O Fluminense precisa de uma fonte da juventude, e a diretoria contrata o quarentão Thiago Silva.
Como vemos, somar as idades de Fábio, Felipe Melo, Ganso, Renato Augusto, Cano, Marcelo e Thiago Silva dá quase 300 anos. Hoje, futebol sem intensidade pode dar certo em uma temporada; em duas, é quase impossível.
Tem coisas que só acontecem ao Botafogo, para o bem e para o mal. Desta vez, foi para o melhor. O Fogão empatou no final do jogo. Com isso, o time segue líder.
Em campo, o angolano Bastos segue fazendo sucesso. Com um time que se vale da velocidade, defesa firme e com o goleiro Jhon fazendo milagres, o alvinegro se mantém na liderança e torce contra o Flamengo para seguir na ponta.
A rodada
Edição, Don Oleari – [email protected] –
https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari
O grande saldo da ressurreição do MDB na Matrix em Campo Grande, Cariacica/ES