Quem somos[email protected]

Search

Top of Mind nacional em massas, Adria apresenta nova campanha em parceria com Chef Claude Troisgros / 19/6

Adria

Adria

A partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”, a marca convida o chef Claude Troisgros a criar “neologios”, que descrevem os pratos feitos com massas Adria

Adria  marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, acaba de divulgar sua nova campanha Neologios a partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”. As receitas feitas com Adria ficam tão deliciosas, que elogios comuns não são capazes de traduzi-las. É por isso que o chef Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, foi convidado pela marca para inventá-los nesta campanha.

Adjetivos como SinguléricoCatapúlticoEstrelástico e Paraboníssimo, foram criados para descrever a gostosa experiência de saborear as massas Adria, que têm como segredo os ingredientes cuidadosamente selecionados, fazendo com que fiquem sempre soltinhas e na textura ideal. Mais que deliciosos, os produtos serão descritos, por exemplo, como “Adrilícias”. O objetivo é demonstrar que os pratos feitos com as massas da Adria são mais que ótimos, são “Blasterótimos”.

A marca convida a todos a entrar na brincadeira e compartilhar receitas feitas com massas Adria no Instagram ou TikTok, usando a #meelogiaadria. O chef Claude analisará algumas das sugestões enviadas e as descreverá com um “neologio”.

A campanha, que acontece até o fim de novembro, na cidade de São Paulo, conta com ativação no digital, com um plano robusto de mídia online e OOH, com peças que valorizam os atributos do produto, espalhados de forma estratégica por toda a capital paulista, trazendo todos os adjetivos criados para sintetizá-los.

Adria acredita que a vida acontece nos detalhes e como a marca de massas mais lembrada de São Paulo, criamos essa campanha pensando na capital paulista. Embora ser uma marca forte e conectada com a maior cidade do país seja importante, sempre há um momento em que passa a ser necessário ir além”, explica Jonas Piancó, Gerente de Produtos da Adria.

Os “neologios” ainda serão transformados em stickers sonoros e emojis, ou melhor, eclojis. Todas as peças serão usadas nas redes sociais de Adria e nas ativações com o chef.

“Adria é uma marca que faz parte da vida de tantas famílias, nenhuma escolha pode ser aleatória. O consumidor é e sempre será quem vai guiar as decisões da Adria. É por isso que trouxemos o Chef Claude como porta-voz para essa campanha, alguém que está dentro da casa das pessoas e é uma autoridade que pode descrever melhor que ninguém a delícia que é cozinhar com Adria”, explica Luciana Ribeiro, Gerente de Marketing de Varejo e Food Service da M. Dias Branco.

Com um portfólio completo entre massas com Ovos, instantâneas, com Sêmola e Lasanha, Adria oferece diferentes tipos de cortes que atendem tanto a ocasiões do dia a dia quanto a momentos especiais. A marca dispõe ainda da opção Adria Grano Duro, uma das linhas de massas secas especiais mais completas do Brasil, que se destaca por conter trigo especial, importado de regiões de clima frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível. A linha é composta pelos cortes Spaguettoni, Spaguettinni, Spaguetti, Penne, Fusilli, Bavete, Farfalle e Bucatini, que podem ser encontrados em embalagens de 500g, além das opções integrais Spaghetti e Penne.

O vídeo da campanha pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9eWDNgB3QqU.

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do País. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas Crostata e Plugados.

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Adria

Editado por Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

Maurício Ferro: Investimento em vinho da Borgonha dá mais retorno que a Bolsa de Valores | 19/6

Manicure | Débora Ferreira conta como superou obstáculos até se tornar designer da maior esmalteria do mundo | 19/6

CFC promove live com o tema Contabilidade de partidos políticos e prestação de contas anual | 18/6

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados