Quem somos[email protected]

Search

LGBTQIAPN+ | Pop Plus terá tardes de autógrafos com Rafaela Ferreira, autora de “Eu só cabia nas palavras” !19/6

LGBTQIAPN+

LGBTQIAPN+

A Pop Plus, maior feira plus size do mundo promovida pela jornalista e empreendedora Flávia Durante, terá dois dias de tardes de autógrafos com a atriz, ativista e escritora Rafaela Ferreira.

Conforme a própria autora descreve, o livro é uma história sobre o poder transformador das palavras e do amor-próprio.  

A Pop Plus, maior feira plus size do mundo promovida pela jornalista e empreendedora Flávia Durante, terá dois dias de tardes de autógrafos com a atriz, ativista e escritora Rafaela Ferreira

Conforme a própria autora descreve, o livro é uma história sobre o poder transformador das palavras e do amor-próprio. O romance LGBTQIAP+ é da editora HarperCollins Brasil e o primeiro livro de Rafaela.

 tarde-de-autografos-1-1-e1687207169222.jpg 19 de junho de 2023 59 KBEle conta a história de Gio – “e a história de muitas outras que você deve conhecer”, conforme diz a escritora – e aborda temas como autoestima, gordofobia e bullying, mostrando como cada vivência é única e especial e que todos são dignos de amor e afeto.

As tardes de autógrafos com Rafaela Ferreira serão dias 24 e 25 de junho, das 17h às 19h, e estão inseridas na programação da Pop Plus, que acontece no Club Homs e terá entrada gratuita.

Sobre Rafaela Ferreira 

Rafaela Ferreira é atriz, apresentadora, autora, educadora e produtora. Carioca radicada em São Paulo.

Viveu personagens marcantes na TV, como a Nanci de Poliana Moça e As Aventuras de Poliana, a Juju de Malhação ID e a Penélope de Rebelde. Autora do romance LGBTQIAPN+, “Eu só cabia nas palavras”, lançado pela editora HarperCollins Brasil em 2023. Nas redes sociais, incentiva as pessoas a serem e expressarem quem são, fomentando as pautas da representatividade e ativismo gordo.

No teatro, interpretou a personagem Anna da peça “Se existe eu ainda não encontrei” de Nick Payne, com direção de Daniel Alvim. Atuou como Úrsula em “Sigo de volta” de Ana Paula Anderson, com direção de Letícia Cannavale e Erik Vesch, peça vencedora do 15º APTR de melhor espetáculo inédito editado. Ainda atuou nas peças teatrais “A Diferença Selvagem” e “Leda Lingueta” de Lucio Manfredi e Segura essa Marimba! de Oscar Saraiva.

LGBTQIAPN+

Como educadora trabalhou em projetos como: Luz, câmera, sertão; Piá – Programa de iniciação artística, Mostra Antro Hilda Hilst, Qualificação Cultural e Olhares Cruzados na Diversidade.

Como produtora, se uniu à  Coletiva Delas para a realização da I Mostra Corpos Visíveis e a V Cine Diversidade. Recebeu do MINC em 2012, o Prêmio Agente Jovem de Cultura pela iniciativa Fabriqueta Recicla.

É graduada em ARTES CÊNICAS pela Faculdade da Cidade do Rio de Janeiro e pós-graduada em PSICOPEDAGOGIA pela Anhembi Morumbi São Paulo.

LGBTQIAPN+

Sinopse / Sobre o autor

O único lugar onde Gio se sente acolhida é em meio às palavras — dos livros que lê, dos textos que escreve, dos vídeos que cria. Sempre foi gorda e isso nunca foi um problema. Acontece que, depois de anos de bullying e ofensas gordofóbicas, sua opinião sobre o próprio corpo mudou.

Afinal, fica difícil gostar de si mesma quando todos — todos mesmo — dizem para fazer o contrário. E então Lisa aparece em sua vida. Gio sente-se mais feliz do que nunca. Lisa veio para tirá-la da zona de conforto, levá-la em aventuras e mostrar que a vida pode ser boa. Com ela, Gio enfim se vê digna de afeto, mas será que este é o caminho certo para mudar a percepção que tem sobre o próprio corpo e o próprio valor?

Biografia da Autora

Rafaela Ferreira é atriz, educadora e produtora. Carioca radicada em São Paulo, viveu personagens marcantes na TV, como a Nanci de Poliana Moça e As Aventuras de Poliana, a Juju de Malhação ID e a Penélope de Rebelde. Nas redes sociais, incentiva as pessoas a serem e expressarem quem são, fomentando as pautas da representatividade e ativismo gordo. Eu só cabia nas palavras é seu primeiro livro.

LGBTQIAPN+

Serviço:

Tardes de autógrafos com Rafaela Ferreira, autora de “Eu só cabia nas palavras”

Dias: 24 e 25 de junho, sábado e domingo

Horário: 17 às 19 horas

Pop Plus # 34 – Edição Junina

Quando: 24 e 25 de junho, sábado e domingo, das 11 às 20 horas

Onde: Av. Paulista, 735 (Club Homs – Metrô Brigadeiro – Linha Verde)

Quanto: ENTRADA GRATUITA (sem inscrição, evento de varejo)

Site: www.popplus.com.br

Idealização e curadoria: @cenapopeventos

Produção: @artshineeventos

LGBTQIAPN+

Editado por Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

Maurício Ferro: Investimento em vinho da Borgonha dá mais retorno que a Bolsa de Valores | 19/6

Manicure | Débora Ferreira conta como superou obstáculos até se tornar designer da maior esmalteria do mundo | 19/6

Top of Mind nacional em massas, Adria apresenta nova campanha em parceria com Chef Claude Troisgros / 19/6

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados