Ampla cria campanha de cinco anos do Programa Evoluir da ArcelorMittal Tubarão/ES | 22/11

Compartilhe:

Ampla cria campanha

Ampla cria campanha

Criada em conjunto, campanha destaca websérie sobre programa ambiental da siderúrgica na primeira ação da agência para a AcelorMittal Tubarão

NEC = Nota do Editor Chefão, Don Oleari | A Agência Ampla, de origem e base em Pernambuco/BR, tem filial com relevantes serviços prestados às ferramentas da publicidade no Espírito Santo (Don Oleari).

Evoluir-ArcelorMittal-2-1.jpg 1 de dezembro de 2023 14 KBO Programa Evoluir, da ArcelorMittal Tubarão, completou cinco anos. Referência mundial, o Evoluir tornou-se um marco por ampliar a prática contínua de ações voltadas ao meio ambiente realizadas pela empresa e por reafirmar a sustentabilidade como um dos seus principais valores.

Para celebrar a data e o compromisso ambiental da empresa, a Ampla, em conjunto com a produtora de aço, criou a campanha que celebra os cinco anos do Evoluir. A ação conta com websérie, podcast e conteúdo divulgado em várias fases.

Essa é a primeira campanha externa criada pela Ampla para a ArcelorMittal, que, no ano passado, passou a fazer parte da carteira de clientes da agência.

 Evoluir-ArcelorMittal-3-1.jpg 1 de dezembro de 2023 12 KBAlém da roteirização e produção de cada episódio, a Ampla criou todas as peças da campanha que ocorreu em cinco fases: desenvolvimento da websérie Evoluir 5 anos e de podcast, lançamento interno, lançamento externo e, agora, a fase final, recuperando as ações para divulgação.

Todos os episódios foram divulgados no canal do YouTube da ArcelorMittal Tubarão e também nas redes sociais da produtora de aço. Além disso, a campanha também é composta por filme para TV e YouTube, spot de rádio e peças de internet para divulgação da websérie e do podcast.

 Evoluir-ArcelorMittal-1.jpg 1 de dezembro de 2023 9 KBEvoluir 5 anos conta com quatro episódios, contando a história de empregados de diversas áreas da unidade de Tubarão que fazem parte do programa. Nos vídeos, eles relatam como a implantação do programa atuou diretamente na vida de cada um dentro da empresa e também como membros da sociedade.

“Poder fazer essa cocriação com a ArcelorMittal foi mais que um desafio, foi uma missão para a Ampla. Temos a certeza que essa campanha trará uma percepção ainda maior sobre os bons resultados que a empresa vem promovendo na questão da sustentabilidade”, conta André Muhle, diretor de criação da Ampla.

Clique aqui para assistir ao filme para TV e aqui para acompanhar todos os episódios da websérie.


amplalogo.jpg
1 de dezembro de 2023
17 KBFicha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: ArcelorMittal
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis, Thauana Moreira
Criação: André Muhle, Iza Rodrigues, Thaina Bonfá, Bruno Reis, Vanessa Pina, Nayse Ribeiro, Rogério Campos
Head de Atendimento e Operações: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Fernanda Simi Thomaz
Atendimento: Paty Gasparini
Mídia: Andi Nascimento, Héctor Caliman, Amarildo Feletti Filho
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves

Ampla cria campanha

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Com informações de Marco Barone

Médicos do ES: o prazer de pertencer à Ames | Paulo Bonates | 21/11

Coro Jovem Vale Música se apresenta nesta sexta-feira na Praia do Canto, Vitória/ES | 1/12

Palmas para Vila Velha 2: Reveillon já tem 80 % de reservas em hotéis da orla

Mulheres empreendedoras | Mais de 34% dos empreendedores brasileiros são mulheres, revela pesquisa do Sebrae

Palmas para Vila Velha 2: Reveillon já tem 80 % de reservas em hotéis da orla

Audifax vetado no PL | Magno, Pastor Salvador e Igor Elcio, vereador da Serra, recusaram ex-prefeito no PL | 30/11

PSDB | Marconi Perillo é o novo presidente | Vellozo Lucas foi eleito suplente da nacional e assume conselho do ITV | 30/11

Siga nossas redes:

Compartilhe:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham